Comentários

  • FILHOTES DE PITBULL TERRIER - Vendo filhotes de pitbull, já estão com 40 dias e vermifugados, estão quase na hora de entregar. Interessados em ver e fazer as reservas me liguem ou chamem no Zap: 99222-2158 ou 993285080 Aceito Curiosos, pois ver não gasta nada
    22/09/2017 | 14h40
  • edgar Junior - pessoal do gazeta tudo bem??cade a reportagem apurando sobre a suposta intoxicaçao alimentar das crianças de uma escola aqui de ouro preto?? muito se falou sobre o assunto porem voces da midia deixaram no esquecimento....
    04/09/2017 | 10h19
  • wilian - Nós que estamos esperando sentados ser chamados do concurso, melhor esperar deitado. Fiquei sabendo que algumas secretarias ja pediram contratação urgente, inclusive o prefeito autorisou. Mas chega na contabilidade e é barrado, porque diz q a folha já está alta. Mas os portariados não param de ser nomeados, inclusive algumas portarias tiveram aumento apoiados pela camara. A esperança é o MP fazer alguma coisa.
    03/09/2017 | 20h14
  • Concurseiro - Ohhhh prefeito! Quando o senhor vai chamar os agentes administrativos e os comunitarios de saúde?
    01/09/2017 | 19h50
  • Antonio - Olá prefeito, quando haverá contratação de Agentes Comunitários de Saúde? Até quando o município permanecerá perdendo verbas destinadas pelo Governo Federal por falta de alimentação do Sistema de Saúde? Sendo tal situação desnecessária já que há concurso aberto que possibilita tal contratação. Torna-se relevante analisar tal situação já que são os ACS também responsáveis por alimentar o sistema com notificações Munícipio sem notificação é considerado munícipio com qualidade de saúde e não necessita de grandes investimentos. Assim, as afirmações que o município encontra-se sem verba é incoerente quando apenas basta completar o quadro de funcionários para que haja melhora na alimentação do sistema e consequentemente recebermos verbas destinadas pelo Governo Federal para manutenção dos programas de promoção e prevenção. POPULAÇÃO OUROPRETENSE SOMOS NÓS OS PREJUDICADOS, NÓS QUE DEPENDEMOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENTÃO FAÇAM SUAS DENÚNCIAS RECLAMEM PARA QUE NÃO PERCAMOS A VERBA DESTINADA PARA MANTÊR OS NOSSOS HOSPITAIS E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE COM SERVIÇO DE QUALIDADE TANTO NA PREVENÇÃO COMO NO TRATAMENTO DE DOENÇAS.
    29/08/2017 | 20h35
  • Biah - E aí prefeito, quando vão convocar os fiscais? Sabemos q já surgiram vagas, além do furo enorme na quantidade de fiscais pois muitos estão em desvio de função. Fiz o concurso e preciso do meu contrato.
    27/08/2017 | 13h09
  • João - Gostei muito da nova regra em frente aos Irmãos Gonçalves!
    19/08/2017 | 18h04
  • Maria Lourdes - O Marlon é burro ou apenas se finge? A prioridade é o concursado e não existe 4 anos pra chamar, o edital é 2 anos, podendo ser prorrogado, não fala sua burrice em público, é crime sim portariados enquanto há concursados na lista de espera, seja no cadastro reserva ou pior ainda, dentro das vagas. Mas no Municipio tudo pode, vereadores cadê vcs?? Tem gente que entrou ontem no concurso e já ganha hora extra em secretaria de escola tirando a vaga de vcs agente administrativos. Recorram ao MP sim, procurem os sindicatos dos servidores municipais também, afinal quando vcs tomarem posse, provável irão se filiar, direito é direito. Quer portariar, portarie, mas primeiro contrate quem está na fila. Mas vcs só vao conseguir de fato isso denunciando no MP, ano passado, retrasado, etc, houverem professores que foram no MP, e esses conseguiram. Agora tem as dobras ainda, mas enquanto os professores que estão na espera da prefeitura chamar, não procurar o MP e denunciar os tais contratos dobras, nada mudará, tudo igual antes, nada mudou,a educação tem tempos que sobrevive só de promessas.
    22/07/2017 | 22h22
  • ELIZA - Gostaria de saber quando ira convocar os supervisores..
    12/07/2017 | 19h50
  • marlon - GENTE PARA O PREFEITO PESQUISA?srsrsr ...ELE SABE.ou seja NADA ACONTECE EM UM ÓRGÃO QUE ELE ADMINISTRA SEM ELE SABE OU ELE ASSINAR,,,MAS COM CERTEZA PORTARIA SAI BEM MAIS BARATOS DO QUE CONCURSADO E NAO E CRIME CONTRATA PORTARIADO,ATE MESMO PORQUE TEM ATE 4 ANOS PARA CHAMAR TODOS.
    28/06/2017 | 08h22
  • Stefany - Osmar, neste caso irei procurar meus direitos. Vou no MP então, já que eu fiz o concurso com intuito de ser convocada para trabalhar, já q a cidade está difícil arrumar um emprego.
    16/06/2017 | 14h37
  • Osmar - Stefany e Amanda, é melhor voces esperarem sentadas, porque com tanto portariado e desvio de função ocupando o lugar de voces voces não vao ser convocadas nunca. só na receita tem duas, uma no Iptu, secretaria do pedroza portariada seminfra dois portriado, gabinete mais duas e assim por diante, e ainda tão quereno colocar os braçal convocados pro lugar de vcs porque muitos deles tem nivel superio, abra o olho moçadaa
    15/06/2017 | 13h10
  • Stefany - Concordo com vc, Amanda. Fiquei sabendo q começará, neste mês, a convocação dos agentes administrativos. Espero q convoque logo! Caso, não ocorra a convocação dos administrativos pelo menos poderia chamar os comunitários de saúde já q tem tanta área descoberta na cidade.
    02/06/2017 | 20h41
  • Amanda - Prefeito tem muitos desvios de função no cargo de agente administrativo. Da uma pesquisada. Deixei de dormir para estudar e preciso do meu contrato. Sabemos o endereço do MP. Vamos aguardar uns dias.
    26/05/2017 | 13h26
  • Stefany - Prefeito, quando o senhor vai chamar os outros cargos para tomar posse que fizeram o concurso público??
    22/05/2017 | 08h39