Comentários

  • Escola - Ouropretenses vocês podem reivindicar os direitos de pais ou responsáveis, ficam mais de olho sobre a alimentação dos filhos de vcs, tem alunos passando o com bolacha de sal e suco de cupuaçu. Sabemos que a alimentação é peça auxiliadora para obom desenvolvimento dos alunos. Eu sei que tem q seguir o cardápio, mas acho que a escola tem que fazer um levantamento dos sucos que os alunos mais gostam, alimentos e etc... pq estão jogando dinheiro fora qndo se olha na lixeira do refeitório o tanto de comida jogada fora e o tanto de suco que estraga. Enfim.... direito que nós pais devemos reivindicar. E estou lendo os comentários, acredito que devem mesmo fazer uma atualização da equipe gestora das escolas.
    18/01/2017 | 01h12
  • ANna - P/ a enquadrada, Sobre tirar a diretora insuportável,esnobe e general, esqueçam, o secretario assumiu sem ter poder pra tal. ainda mais que o cargo já foi oferecido a chefona, pq ela não sabe um palmo na frente do nariz, assassina a língua portuguesa toda hora, maiiissss articula como ninguém mais, o lobo em pele de cordeirinho. Derruba sorrindo. Vai com seu jeitinho se chegando nos vereadores, dizendo que tem poder com comunidade..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só asno não vê, que uma pessoa que não conquista seus parceiros de trabalho, que já modificou o quadro geral da escola e ainda assim continua sendo apedrejada, é pq santa não é. Plantou espinhos colega, não vai colher flores. Ferreira obrigad por ser imparcial e postar todos os recados da nossa classe, que só usa o mural pq estamos revoltados. Nada que outra paralisação não resolva. Não se pode falar em mudança mantendo as mesmas lideranças. Sabia qeu votaria errado, votando Panisoli, arrisquei pelo Valério, e me ferrei, pois os caras não estão mudando as escolas, só secretárias.
    16/01/2017 | 14h05
  • PROFESSORS - SERÁ QUE AGORA A PANELINHA DAS HORAS EXTRAS , OU FARRA VAI ACABAR...????? NA ESCOLA DA CHEFONA, A PODEROSA, BLINDADA, PAGA 600 DE HORAS EXTRAS PRA SUA FIEL ESCUDEIRA, E NA SEMECE A PANELINHA DA FOFOQUINHA RECEBENDO QUASE 600 SÓ PRA COÇAR...FORA AS BOLSAS QEU RECEBEM, OS EXTRAS NA OUTRAS ESCOLAS TBÉM, FUNC. FAZ HORAS EXTRAS, MUITAASSS HORASS EXTRASS, MAIS, VAI UM PAI CHEGAR 15 MINUTOS MAIS TARDE PRA BUSCAR O FILHO. NESSAS HORAS NÃO TEM NINGUÉM QUE PODE DAR INFORMAÇÃO, TODOS VAZARAM. A FARRA COM O PÚBLICO É MUITO. DIRETORA QUE VIVE NO MERCADO FAZENDO COMPRA, QUE TEM 60 HORAS E NÃO PARA NA ESCOLA, MAS VIVE TOMANDO BENÇA DE VEREADOR, E IMPLORANDO, PUXANDO SACO PRA NAO PERDER O POSTO. SERÁ QUE ISSO VAI ACABAR?????
    15/01/2017 | 21h48
  • Monalisa Fernandes - Vc está enganado Jonas...O sindicato não é feito só de uma pessoa...E ká pra nós a agora diretora da escola...tinha temmpo demais...falava muito e não resolvia nada...então acho q o sindicato ganhou...Quanto as direções de escolas...concordo...a escola q deveria mudar a direção o ex prefeito e alguns vereadores não deixaram...O que eles entendem de escolas (nada)...Será q a nova equipe da Semece não enxerga...Quantos funcionários deixaram e continuam querendo sair da escola fernando de azevedo....E só contar quantos funciona´rioos sairam de lá desde 2015...E engraçado todos esses mesmo funcionário não dão trabalho em outras escolas...é HORA DE REVER ESSAS SITUAÇÕES...ATÉ QUANDO VAI SE DEIXAR VEREADORES MANDAR NA EDUCAÇÃO....
    15/01/2017 | 19h25
  • joNas - tudo mudou nada, as direção de escola continuam igual, so mudou uns cargos politicos de fortes, mas uma coisa temos que reconhecer a visao dos cara é longe alcance, tão enfraquecendo o sindicato. Tirando os lider de lá aos poucos. Agora os profs, precisam reaver o pode, organizar de novo as lideranças, precisam ajudar o apoio.
    14/01/2017 | 22h28
  • Vitória - MUITO BOM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL...ATÉ AGORA TUDO CERTO...LIMPA NA SEMECE...DEPOIS DE 30 ANOS NO PODER...ALGUMAS DIREÇÕES DAS ESCOLAS FORAM COERENTES E PEDIRAM PRA SAIR...MAS TEM DIREÇÕES DE ESCOLAS Q INSISTEM AINDA EM FICAR..HOJE FUI MATRICULAR MEU FILHO E DESCOBRI Q TEM DIRETORES MEXENDO OS PAUZINHOS PARA CONTINUAR NA ESCOLA...A QUE PONTO QUE CHEGAMOS...É HORA DE DAR OPORTUNIDADE AOS OUTROS...A COMUNIDADE PEDE,...OS FUNCIONÁRIOS PEDEM...OS QUE SAIRAM TAMBÉM PEDEM...E HORA DE OLHAR PARA FRENTE...
    10/01/2017 | 22h58
  • Leticia - Vamos mudar as direções das escolas do municipio...fernando de azevedo, benjamin constan, cora coralina, das linhas, tia rosa...NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSES DIRETORES...COLOQUEM OUTRAS PESSOAS...ELES TEM Q IR PRA SALA DE AULA...OS FUNCIONÁRIOS JÁ NÃO AGUENTA MAIS....O PODER JÁ SUBIU PRA CABEÇA...É HORA DE MUDAR.....
    07/01/2017 | 15h55
  • Leticia - Parabéns pela mudança na educação municipal...agora precisamos trocar os diretores das escolas fernando de azevedo e benjamin...NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE POVO...CHEGA...JÁ DEU O QUE TINHA Q DAR....
    07/01/2017 | 15h37
  • professores, apoio e demais - Inovar a educação não E deixar PERMANECER NO CARGO Diretores que estão 8-10-15 anos no poder. Convoque os professores e ouçam a fala é unânime, mudança. VEREADORS que apoiam gestores antigos permanecer, vcs são decepção. Vejam o que aconteceu com colega de vcs, lembram né, pois é perdeuuuuuuuuuu as eleiçoes, Pq tem uma escola na cidade qeu tudo que diretora pede, os func. fazem o contrário ela pediu não vote no fulano e sim no sicrano...O FALANO, GANHOU..kkkk e o Cicrano dela rodouuuuuuuuuuu... Prefeito abra a mente, se imponha, tá sendo governado pelo outro será,?? Peço desculpas por tudo, caso nossa classe esteja equivocada e já tenha sido convocados os novos diretores, e apenas não repassaram pra nos.O que particularmente to pagando pra ver.
    07/01/2017 | 14h19
  • morador - parabéns Ferreirinha pelo site. Olha sobre a materia do induto de natal, 3 detentos não voltaram, isso só em ouro preto, imagina a nível estadual, nacional. FInal do ano somos presos em casa, porque se viajamos corremos o risco de ficar sem a TV, maquina de lavar, ventilador, etc etc, equipamentos que as vezes passams 12 meses pra pagar, um vagabundo desse vem e leva. Pra que beneficiar com saída temporária, pena deveria ser cumprida sem beneficios.
    06/01/2017 | 05h58
  • Jesse - Para secret. de educação municipal de Ouro Preto. Ola,estamos esperando os nomes das novas direções, vice direções, secretários escolares, supervisores, orientadores, coordenadores. etc..
    03/01/2017 | 23h41
  • TU OU EU? - SENHORES Panisoly e Valério, cuidado com os PUXA SACO, pode esperar essa semana vai piorar Puxa de TODOS lado e (Pumba meu bolso enchendo) e o primeiro Escalão? Sai ou não sai? Quem é que vai? Eta mundo doido@ QUANDO forem saírem ao Trabalho, façam ORAÇÃO e deixem o Senhor Deus guiarem Vocês assim vão saberem separar o Joio do Trigo Como disse o Pastor Oséias: Administradores eleitos pelo Povo, mas com a permissão de Deus.
    02/01/2017 | 14h22
  • Educação - Prefeito e secretário de educação esperamos uma grande mudança na educação, principalmente nas nomeações de diretores das escolas e creches,pois do jeito que está não dá para continuar, tem diretor(a) que acha que manda na escola sozinho e faz o que quer, e nem mesmo administra com etica no exercício de sua função. Acho também que a Semece deveria fiscalizar melhor a compra de mercadorias nas escolas , desde materiais, até a merenda. Outra questão também é o uso dos materiais pedagógicos, eles são elementos imprescindíveis no processo de aprendizagem, e pelo que é observado esses materias ficam encaixotados, e nossas crianças são os principais prejudicados com isso.
    02/01/2017 | 13h31
  • TU OU EU? - SENHORES Prefeito e Vice Panisoly e Valério, pessoas de Bem, quero pedir, além de pedir e seguir a ajuda nas orientações do TC e MP procure ouvir e atender ao Sindicato, pois esse representa muitos Servidores Municipais. Agradeço em nome desses. EU E TU
    02/01/2017 | 11h41
  • educadores - Prefeito Vagno, por favor mude sim diretores de escola, mas mude também a metologia inclusive da compra de merenda, contrate pessoa responsável por tal departamento, se quiser foco no IDEB, tire do diretor a responsabilidade com compras e com tantas reuniões na semece, pois algumas diretoras não param na escola, porque vivem no mercado fazendo compra de coisas pra merenda ou então vivem na semece. Precisamos mudar a forma de gerir a escola, espero que o NOvo Secretário, que já foi excelente diretor escolar, tenha novas ideias, que modifique muitas coisas naescola, diretor ganha portaria de 1000 reais, e parece que vive tirando planejamento, supervisor e orientador mal tiram uma tarde e ainda ficam sabendo que o diretor reclamou da ausencia, pq nunca lembra que os demais membros da equipe gestora tbém tem direito ao planejamento igual do professor, só que tem supervisor e orientador puxa saco, qeu se vendo por horas extras e não tiram planejamento. Planejamento é lei, é igual pra todos. Prefeito e secretário de educação, ouçam mais os professores, e não se enganem com diretores postando fotinhos de festinhas com funcionários,nada melhor do que ouvir os professores, seus anseios, estamos estafados da mesmice de sempre. O prefeito pode continuar 8 anos, mas alguns cargos é necessário oxigenar, oportunizar novas pessoas. E desde já parabenizo pelos secretários Luiz Polini, Pedroza e Angelina, etc e etc, penso que são bons nomes. Mudança é bom, e outra o prefeito tem que formar sua equipe, de sua confiança e não da confiança do ex prefeito. Alex foi um bom administrador, mas centrou tudo nele e nos escolhidos, por 8 anos, cativou apenas seus diretores, e com isso amargou uma greve.
    30/12/2016 | 16h35

Os comentários passarão por avaliação e caso não violem os Termos de Uso, serão liberados.

ATENÇÃO: os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.