Publicidade
Autor: Gazeta Central - 07/12/2015 11h22

Ouro Preto: homem é morto com pedradas na cabeça enquanto dormia em mesa de sinuca

A vítima sofreu cortes profundos na cabeça, o que provavelmente provocaram a sua morte.


Alexandro Martins Pereira, popularmente conhecido por "Lindinho", idade não informada, veio a óbito na madrugada dessa quarta-feira (2) após ter sido agredido com pedradas na cabeça enquanto dormia em uma mesa de sinuca. O crime ocorreu por volta das 03h no interior da Lanchonete 360° Graus, localizada na Avenida Jorge Teixeira, Bairro Novo Estado em Ouro Preto do Oeste.

O proprietário da lanchonete informou aos policiais que teria chegado em sua residência que fica ao lado do bar e teria visto Alexandro dormindo na mesa de sinuca, que por volta das 03h acordou com um barulho e ao sair para ver o que do que se tratava se deparou com a vítima ainda sobre a sinuca gravemente ferida na cabeça e sangrando muito.

A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem no local constaram que Alexandro teria sofrido várias pancadas na cabeça que provocaram cortes profundos possivelmente ocasionados por uma pedra, uma vez que sobre a mesa de sinuca haviam pedaços de pedra.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada ao hospital municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Foto: João Luiz / Gazeta Central


NOTÍCIAS RELACIONADAS