Autor: Gazeta Central - 16/08/2023 22h27

Estância Turística de Ouro Preto do Oeste recebe nova ambulância para reforçar frota da saúde

O veículo foi adquirido através de recursos destinados pela ex-deputada federal Mariana Carvalho.


Foto: Gazeta Central


A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste é contemplada com mais uma ambulância que irá reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), permitindo o transporte seguro e ágil de pacientes em situações de emergência. A aquisição foi possível graças aos recursos destinados pela ex-deputada federal Mariana Carvalho.

Com um investimento de R$ 299.990,00, a nova aquisição é um veículo da marca Ford, modelo Ranger, adaptado para ambulância de transporte tipo A, com tração 4x4. O veículo foi adquirido por meio da empresa vencedora do processo licitatório, A Smart Veículos, sediada na cidade de Fazenda Nova, Goiás.

O vice-prefeito e secretário municipal de saúde, Peragibe Felix, ressaltou a importância dessa nova ambulância para a população. "A aquisição deste veículo é um passo importante para a melhoria dos serviços de saúde em Ouro Preto do Oeste. A população pode confiar que os recursos investidos nessa ação terão um impacto positivo em suas vidas, assegurando um atendimento mais eficiente e humano para todos", frisou o chefe da pasta.

Peragibe enfatiza que a aquisição desta ambulancia demonstra o comprometimento da atual administração com a comunidade e ações como essa reforçam a importância da parceria entre representantes políticos e a população, resultando em benefícios concretos e tangíveis para todos.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade