Autor: Gazeta Central - 09/02/2024 23h15

Em Ouro Preto do Oeste, deputada Ieda Chaves anuncia investimento de mais de 500 mil reais em agroindústrias e entidade filantrópica

Durante o encontro, a deputada estadual foi recepcionada pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Rosária Helena, e teve a oportunidade de ouvir as demandas das lideranças locais.




Na tarde desta quinta-feira, 08/02, a Estância Turística de Ouro Preto do Oeste recebeu a visita da deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil). Durante o encontro realizado na Câmara Municipal, a deputada anunciou a destinação de mais de 500 mil reais em emendas parlamentares para agroindústrias e uma entidade filantrópica do município. O momento foi marcado pela calorosa recepção da presidente da Casa de Leis, a vereadora Rosária Helena, por representantes das entidades beneficiadas e lideranças comunitárias.

Entre as associações contempladas estão a Associação para Promoção da Vida, Dignidade e Esperança do Ancião - Promo-Vida, responsável pela Casa de Acolhimento do Idoso, a Associação das Produtoras e Produtores Rurais Nova Esperança, da zona rural de Vale do Paraíso, e a Associação dos Produtores Rurais Boa Vida de Ouro Preto do Oeste.

Durante o evento, a deputada e seu chefe de gabinete, Jessé, ouviram atentamente outras demandas da comunidade local, especialmente relacionadas à área da saúde e assistência social. A presença de diversas lideranças comunitárias e representantes das entidades contempladas demonstrou a importância e o impacto positivo dessas emendas para a região.

Em sua fala, a vereadora Rosária Helena ressaltou a relevância do apoio da deputada Ieda Chaves para Ouro Preto do Oeste, especialmente para as agroindústrias e o lar do idoso. "É com imensa gratidão que recebemos esse importante investimento em nossa comunidade. As emendas parlamentares serão fundamentais para impulsionar o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. Agradecemos à deputada pela atenção e pelo olhar voltado para as necessidades de nosso município", destacou a vereadora.

Por sua vez, a secretária Executiva Regional IV da Casa Civil, em Ouro Preto do Oeste, Nayara Lúcia de Lima, elogiou a iniciativa da deputada e reforçou o compromisso do governo estadual com o fortalecimento das comunidades locais. "Essas emendas representam um importante apoio para a promoção do desenvolvimento social e econômico de nossa região. Estamos empenhados em trabalhar em parceria com as lideranças locais e os órgãos competentes para garantir o melhor uso desses recursos em benefício de nossa população", afirmou Nayara.

A deputada estadual Ieda Chaves expressou sua gratidão pela calorosa receptividade e, além de anunciar os recursos para as entidades, também se colocou à disposição dos munícipes de Ouro Preto do Oeste. "Agradeço imensamente o acolhimento caloroso que recebi nesta visita. É com grande satisfação que anuncio a destinação dessas emendas parlamentares para fortalecer as agroindústrias e contribuir com a entidade filantrópica local. Meu compromisso é com o desenvolvimento e o bem-estar da população", enfatizou a deputada.





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade