Autor: Gazeta Central - 22/03/2024 16h30

Rádio Súper 104,9 apresenta nova programação e equipe renovada

Conheça as novidades e talentos que animam a Rádio Súper 104,9!


Fernanda Dantas, Nilson Lombarde, Zé Paulo Radialista, Wanderson Silva e Elienai Nascimento


A Rádio Súper 104,9 na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, está passando por uma renovação em sua grade de programação, visando oferecer uma experiência ainda mais cativante para seus ouvintes.

Com o intuito de atender às expectativas de seu público e proporcionar uma programação diferenciada, a emissora está investindo em novas contratações e formatos de programas.


Sertão Caboclo

Wanderson Silva


Logo nas primeiras horas da manhã, o locutor Wanderson Silva comanda o programa "Sertão Caboclo", das 05h às 08hs, levando muita música raiz e interação carismática com os ouvintes.



Sintonia Total

Elienai Nascimento


A seguir, Elienai Nascimento estreia com o programa "Sintonia Total", das 09h às 11h. Com uma proposta diversificada, o programa oferece uma mistura envolvente de gêneros musicais, entrevistas, sorteios e interações ao vivo, prometendo entretenimento de qualidade para os ouvintes.

Elienai será a voz por trás do "Sintonia Total", uma adição exclusiva à equipe da Rádio Súper 104,9 vinda diretamente da cidade de Mirante da Serra. Sua chegada marca um novo momento na grade da rádio, enriquecendo ainda mais a experiência auditiva dos ouvintes.

Jornal da Súper


Fernanda Dantas


No horário do almoço, das 12h às 13h, Fernanda Dantas assume o comando do "Jornal da Súper", trazendo notícias atualizadas e um jornalismo de qualidade que promete manter os ouvintes informados sobre os acontecimentos locais, nacionais e internacionais mais relevantes. Com análises aprofundadas, entrevistas exclusivas e uma abordagem imparcial, o programa se destaca como uma fonte confiável de informação para a comunidade, além de proporcionar uma conexão direta entre os ouvintes e os fatos mais importantes do dia.

Arena Sertaneja

Zé Paulo Radialista


Outro reforço importante na equipe é Zé Paulo Radialista, vindo da cidade vizinha de Vale do Paraíso. Com quase duas décadas de experiência no mundo do rádio, Zé Paulo assumirá a programação das 15h às 19h, com destaque para o programa "Arena Sertaneja", das 16h às 18h.

Direção

Nilson Lombarde


Além das novas programações e da equipe renovada, é essencial destacar o papel do diretor da Rádio Súper 104,9, Nilson Lombarde. Com sua visão e liderança, Lombarde tem sido fundamental para impulsionar essas mudanças, buscando constantemente inovações e melhorias para proporcionar uma experiência excepcional aos ouvintes. Sua paixão pelo rádio e seu compromisso com a excelência têm sido reconhecidos não apenas pela equipe, mas também pelos ouvintes, que desfrutam de uma programação cada vez mais envolvente e de alta qualidade

Essas são apenas algumas das novidades que a Rádio Súper 104,9 está trazendo em sua nova fase de programação. Fique ligado para conferir mais surpresas e emoções que estão por vir!

Rádio Súper 104,9


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade