Autor: News Rondônia - 31/03/2024 20h31

Em Rondônia, motorista é preso após tentar atropelar sargento da PM durante perseguição

O motorista só parou após os policiais atirarem nos pneus do veículo. Após isso, o suspeito tentou fugir correndo por um matagal, mas foi detido.


Motorista é preso após tentar atropelar sargento da PM durante perseguição

Um homem de 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo (31), depois de uma intensa perseguição ocorrida na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo em Porto Velho.

Informações obtidas pelo site dão conta de que policiais faziam buscas no bairro Cai N’agua por criminosos que promoveram um tiroteio, quando avistaram um veículo saindo em alta velocidade após o motorista ver as guarnições.

Durante a perseguição, a PM montou uma barreira na Estrada do Santo Antônio; no entanto, o suspeito jogou o carro em direção a um sargento, que precisou se proteger atrás de uma viatura para não ser atropelado.

O motorista só parou depois que os policiais atiraram nos pneus do veículo, onde o suspeito ainda tentou fugir correndo por um matagal, mas foi detido. O condutor preso poderá responder por direção perigosa, embriaguez na direção e tentativa de homicídio.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade