Autor: Comando 190 - 13/04/2024 23h38

Ponte de madeira quebra, caminhão cai em rio e motorista perde a vida na zona rural de Ji-Paraná

O motorista ficou preso dentro da cabine do veículo submerso.


Foto: Comando 190


No último sábado (13/04), uma tragédia abalou a cidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia. Um caminhão toreiro que transitava pela linha 207 foi protagonista de um acidente fatal ao tentar atravessar uma ponte de madeira na região. A estrutura cedeu sob o peso do veículo, fazendo com que ele tombasse dentro do Rio São Carlos, com as rodas para cima e a cabine inundada pela água.

O motorista, identificado como Ellisson Santos Sartório, de 30 anos e morador local, ficou preso dentro do veículo submerso. Apesar dos esforços heróicos dos bombeiros e da ajuda de populares, o resgate foi dificultado pelas condições precárias do local e pela correnteza do rio. Após horas de trabalho incansável, o motorista foi finalmente resgatado, porém, lamentavelmente, já sem vida.

O acidente chocou a comunidade, deixando familiares, amigos e moradores consternados com a perda precoce de Ellisson. A tragédia ressalta a importância da manutenção adequada das estruturas viárias e da atenção redobrada dos motoristas ao trafegarem por regiões com pontes de madeira, especialmente em áreas onde as condições climáticas podem comprometer a segurança dessas estruturas.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, que deixou mais uma vítima fatal.






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade