Autor: Assessoria - 17/04/2024 22h27

Quem é o fabricante da Vizzano?


Imagem: Vizzano


A Vizzano é uma marca fast fashion de calçados, muito querida pelos consumidores no Brasil; mas pouca gente sabe que ela faz parte de um grupo ainda maior, com marcas muito conhecidas e amadas! E a sandália Vizzano lançamento do ano é sempre uma das mais vendidas da marca, principalmente durante o verão.

Uma das principais vantagens da Vizzano é que, além de muito bonitos, os calçados da Vizzano também proporcionam conforto a quem usa, o que faz deles alguns dos mais queridos do Brasil.

A seguir você confere algumas informações sobre a marca e ficará mais antenada na hora de escolher seu próximo calçado

Fabricante da Vizzano

Basicamente, a Vizzano é uma marca brasileira pertencente ao Grupo Beira Rio, que é um dos maiores fabricantes de calçados do Brasil. É do grupo Beira Rio também as marcas Moleca, Molekinha, Modare Ultraconforto e a linha Beira Rio Conforto.

E aí fica claro para gente uma coisa: o Grupo Beira Rio tem em vista manter uma coerência nas suas marcas, buscando por conforto em primeiro lugar. As marcas “conversam” entre si no sentido de oferecerem calçados voltados para o bem estar e conforto de quem usa. Além disso, elas garantem padrões de qualidade e design que são características marcantes.

Conforto e estilo

A Vizzano se destaca por oferecer uma ampla variedade de estilos de sandálias, desde modelos casuais para o dia a dia até opções mais sofisticadas para eventos especiais. Isso permite que as mulheres encontrem o par perfeito de acordo com seu estilo pessoal e necessidades específicas. Entre as preferidas está sempre a sandália Vizzano lançamento com salto médio bloco, ideais para uso no dia-a-dia quanto em ocasiões mais especiais e formais, porque combinam bem com diversos looks.

A campanha atual trouxe as belíssimas Dulce Maria, Anahi e Maitê Perroni, conhecidas pela banda RBD (que ano passado levou muita gente aos shows durante a tour aqui no Brasil!) para apresentarem os lançamentos da temporada, fazendo muita gente colocar vários produtos da marca na wish-list!

Os lançamentos Vizzano costumam incluir modelos que incorporam tecnologias de conforto avançadas, garantindo que os calçados não apenas sejam visualmente atraentes, mas também proporcionem suporte e bem-estar ao longo do dia. Entre os principais calçados da temporada valem o destaque (e a sua espiada):

-Os tênis confortáveis da marca, com solas no melhor estilo foam, super confortáveis.
-Sandália salto bloco e salto geométrico, além dos chiquérrimos sky-high heels altíssimos!
-Sandália anabela (com salto de 9,5cm)
-Bota over-the-knee (aquelas famosas botas acima do joelho, que voltaram com tudo!)
-Botinha cano baixo com acabamento em verniz (um verdadeiro must-have da estação)

Agora é só escolher o modelo Vizzano que mais tem a ver com você para arrasar em 2024!



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade