Publicidade
Publicidade
Autor: Gazeta Central - 16/01/2013 11h39

Polícia Militar e P2 recuperam moto roubada e prendem cinco suspeitos por receptação em Ouro Preto


Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e o serviço de inteligência – P2 de Ouro Preto cominou na prisão de cinco suspeitos do crime de receptação de veículo roubado. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (15) por volta das 9h, na rua José Lenk, bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste.

Ronaldo dos Passos Cabral (32), Erica Suiani da Silva (24), Edinarte Gomes (45), Leandro Jose de Oliveira (28) e Amauri José Felício da Silva (66) foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Todos estavam na residência onde foi localizada uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa NCZ-5588, do município de Jaru, que havia sido roubada no dia anterior.
 
Segundo relatos da polícia, o local é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



COMENTÁRIOS

  • TATY - CARO JORNALISTA Por favor nos ajude, concursei pra pedagogia aprovei no cadastro reserva, pra profs. mas eles tao colocando outros na sala com contratos, chamaram só 9 profs, mas sei que precisam de muito mais mais que 09 professores pq minha irma é amiga da diretora de duas escolas, e só nessas tem quase 9 contratos, fora as outras. nao queria ir na justiça, so que não tomar prejuizo, farei igual fizeram ano anteriores, professores tomaram posse com decisao judicial.
    22/03/2017 | 15h07
  • Edmar - Pessoal, quando serão chamados os agentes de limpeza, classificados no concurso?
    21/03/2017 | 08h26
  • Concurso - Prefeito quando que vão chamar os agentes comunitários de saúde que passaram no último concurso? Tem várias áreas descobertas e a população está a mercê sem os agentes comunitários.
    20/03/2017 | 19h33
  • Cidadão - Kd nosso vice prefeito? que falava que ia ter uma sala só pra ele na prefeitura e tal um telefone exclusivo para reclamações kkkkkk nem vê o cara mais. P.Q.P nosso dinheiro é capim mesmo. :
    19/03/2017 | 14h53

Publicidade

ENQUETE

Qual sua opinião sobre a sinalização recentemente implantada nas ruas de Ouro Preto do Oeste?


Publicidade