Publicidade
Publicidade
Autor: Girocentral - 04/02/2014 18h00

Mulher grávida morre esmagada em acidente e bebê sobrevive após se expelido no impacto


 Uma mulher grávida de nove meses e o esposo morreram após se envolverem em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, no Bairro Goiá, Goiânia.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal descia a Avenida Santa Maria e parou em um semáforo. Um caminhão, que vinha atrás, não conseguiu parar e acabou atropelando o casal que estava em uma motocicleta. Antônia Lucimar Batista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o Samu, o bebê foi lançado para fora da barriga da vítima. Dois homens que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram a mulher e a criança. O recém-nascido sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Materno Infantil. O Samu informou que a criança é uma menina e passa bem.

Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, esposo da mulher, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de comunicação do Hugo, o homem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



COMENTÁRIOS

  • TATY - CARO JORNALISTA Por favor nos ajude, concursei pra pedagogia aprovei no cadastro reserva, pra profs. mas eles tao colocando outros na sala com contratos, chamaram só 9 profs, mas sei que precisam de muito mais mais que 09 professores pq minha irma é amiga da diretora de duas escolas, e só nessas tem quase 9 contratos, fora as outras. nao queria ir na justiça, so que não tomar prejuizo, farei igual fizeram ano anteriores, professores tomaram posse com decisao judicial.
    22/03/2017 | 15h07
  • Edmar - Pessoal, quando serão chamados os agentes de limpeza, classificados no concurso?
    21/03/2017 | 08h26
  • Concurso - Prefeito quando que vão chamar os agentes comunitários de saúde que passaram no último concurso? Tem várias áreas descobertas e a população está a mercê sem os agentes comunitários.
    20/03/2017 | 19h33
  • Cidadão - Kd nosso vice prefeito? que falava que ia ter uma sala só pra ele na prefeitura e tal um telefone exclusivo para reclamações kkkkkk nem vê o cara mais. P.Q.P nosso dinheiro é capim mesmo. :
    19/03/2017 | 14h53

Publicidade

ENQUETE

Qual sua opinião sobre a sinalização recentemente implantada nas ruas de Ouro Preto do Oeste?


Publicidade