Publicidade
Publicidade
Autor: Girocentral - 04/02/2014 18h00

Mulher grávida morre esmagada em acidente e bebê sobrevive após se expelido no impacto


 Uma mulher grávida de nove meses e o esposo morreram após se envolverem em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, no Bairro Goiá, Goiânia.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal descia a Avenida Santa Maria e parou em um semáforo. Um caminhão, que vinha atrás, não conseguiu parar e acabou atropelando o casal que estava em uma motocicleta. Antônia Lucimar Batista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o Samu, o bebê foi lançado para fora da barriga da vítima. Dois homens que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram a mulher e a criança. O recém-nascido sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Materno Infantil. O Samu informou que a criança é uma menina e passa bem.

Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, esposo da mulher, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de comunicação do Hugo, o homem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



COMENTÁRIOS

  • Amigo - Ta cero que o secretario esta dando o melhor dele para tudo dar certo, mas analisando bem percebo que ele fica em atendimento pedagogico.sera que a secretaria nao da conta de resolver as pendencias pedagogicas? Sera que o secretario esta atento ao orçamento, rotas, transportes,numerosssssss? Esta rudo muito bom e espero que permaneça. Secretsrio ficar na mesma sala que a secretsria e definitivamente estranho. Gostaria de saber ate onde ele entende de orçamento? Ou sera que sao os faz tudo da semece que decidem o que comprar ou nao? Cuidado colega Secretario pq dinheiro publico e una coisa muito seria e trair nossa confiaça tbm nao sera bacana. Confiamos em vc e esperamos nao nos decepcionar no meado do ano com dividas ou atrasos da folha.
    16/02/2017 | 22h00
  • Moradora - É um absurdo, as autoridades tomarem iniciativa só depois que acontece uma tragedia, o Amazôn park, está tomado por crianças , adultos soltando pipa com cerol, a gente passa e morre de medo , tem ruas que tem meninos soltando, e temos que andar com cuidado, pq eles se perdem e não enxergam nada , deveria ser proibido, não tem nada de saudável essa brincadeira, pq eles não gostam de soltar sem cerol, a graça da pipa é cortar as outras, e pra isso eles têm que ter cerol. Eu digo que a teoria é linda, mas a pratica, a realidade é outra meu povo. Policia militar só fica andando na Daniel comboni, uma viatura na cidade, esses dias eu estava sentada em uma lanchonete no domingo, passaram 3x a mesma viatura em menos de 10min
    13/02/2017 | 10h38
  • Arnold - O slogan da SEMECE já causando memes entre os funcionários da própria....mas na prática tudo continua como estava....muita conversa mole..e nadA E ALGUMAS EQUIPES GESTORAS FAZENDO UM ESFORÇO MUITO GRANDE PARA MUDAR PELO MENOS A FALA...MAS TUDO SIMULAÇÃO...QUEM É REI NUNCA PERDE A MAGESTADE...ENTÃO VAMOS TER Q JOGAR DE OUTRO JEITO...
    10/02/2017 | 17h18
  • marlene - Amigos, parem de sonhar que vai ter algum aumento de salario, o aumento que teve foi o do salário minimo que vcs já tão recebendo complementação, vão é contratar um monte de servidor novo do concurso pra por no lugar dos que tão no bem bom, no desvio de função e depois falar que não pode dar aumento pro servidor, e se nóis tivesse um chefe de gabinete que pelo menos olhasse pros pobre coitado, e pedisse pro prefeito fazer alguma coisa por nois quem sabe ia ser diferente. Mais parece que ele num tá interessado em servidor, somente no cargo dele.Que pena que fica todo mundo só sonhando .
    10/02/2017 | 15h39

Publicidade

ENQUETE

Qual sua opinião sobre a sinalização recentemente implantada nas ruas de Ouro Preto do Oeste?

  • Bom
    0%
  • Regular
    0%
  • Ruim
    0%
  • Péssimo
    100%

Publicidade