Podcasts

  • Chefe da Vigilância Sanitária fala sobre a fiscalização nas academias

    Chefe da Vigilância Sanitária fala sobre a fiscalização nas academias

    No total foram fiscalizadas sete academias, sendo que duas delas estavam inadimplentes com o registro junto ao CREF. Mas, de acordo com o chefe da Vigilância, Marçal Gomes de Sá, já haviam dado entrada com a documentação para regularizar a situação tanto do estabelecimento quanto de seus profissionais.
  • A odontóloga Simone fala sobre a Feijoada Beneficente

    A odontóloga Simone fala sobre a Feijoada Beneficente

    Em sua 2ª edição, a Feijoada Beneficente promovida pela equipe do Projeto Voluntários de Ouro superou as expectativas de público e arrecadação. O evento ocorreu neste sábado (7), nas dependências do Resort Graúna Hotel, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
  • Sebastião fala a respeito da inauguração das novas instalações da UniRondônia

    Sebastião fala a respeito da inauguração das novas instalações da UniRondônia

    Para o presidente do Conselho Administrativo do SICOOB UniRondônia, Sebastião Ferreira Campos, foi uma grande honra e alegria poder participar desta solenidade de inauguração, já que, segundo ele, a região da grande Ouro Preto merecia uma unidade que desse maior comodidade e atendesse a demanda dos cooperados, da população de Ouro Preto do Oeste e região.
  • Ricardo fala sobre a inauguração das novas instalações da UniRondônia

    Ricardo fala sobre a inauguração das novas instalações da UniRondônia

    Na visão do gerente da unidade local, Ricardo Silva, a nova, moderna, ampla e confortável agência passa a proporcionar atendimento em um ambiente mais agradável, com capacidade para atender a todos os cooperados e clientes de Ouro Preto do Oeste e região, através de funcionários capacitados.
  • Tenente Strauss fala sobre interdição parcial do Bosque

    Tenente Strauss fala sobre interdição parcial do Bosque

    O comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Ouro Preto do Oeste, 1° tenente BM Marcio Strauss Nunes de França, solicitou que um engenheiro do Corpo de Bombeiros viesse ao local e realizasse uma vistoria. Foi constatado, através de laudo, que grande parte das estruturas do Bosque Municipal põe em risco a integridade física dos visitantes e pode também causar danos ao patrimônio público.
  • O veterinário Rogério falou sobre o monitoramento da peste suína

    O veterinário Rogério falou sobre o monitoramento da peste suína

    Graças a esse trabalho desenvolvido pelos servidores da Idaron, desde o ano de 2012 Rondônia é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), como livre da peste suína clássica.
  • Idaron coleta mais de 2 mil embalagens de agrotóxicos em Rondominas

    Idaron coleta mais de 2 mil embalagens de agrotóxicos em Rondominas

    A engenheira agrônoma Maria Fernanda Camargo fala sobre a coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos realizada nesta quarta-feira (28) no distrito de Rondominas, onde foram coletadas cerca de 2.500 embalagens
  • Delegado Júlio fala sobre a morte do sem-terra em Mirante da Serra

    Delegado Júlio fala sobre a morte do sem-terra em Mirante da Serra

    O sem-terra Paulo Sérgio Bento Oliveira morreu na tarde desta terça-feira (16), após uma suposta troca de tiros com uma guarnição do Grupamento de Operações Especiais (GOE), durante uma abordagem que teria ocorrido próximo ao acampamento Fidel Castro II, localizado na linha 76, zona rural do município de Mirante da Serra.