Podcasts

  • Empresários e políticos debatem o turismo em Ouro Preto do Oeste

    Empresários e políticos debatem o turismo em Ouro Preto do Oeste

    O presidente da Associação de Turismo Agroecológico e de Reflorestamento de Rondônia (ATAR), Alfredo Rodrigues, se disse satisfeito com o resultado da reunião e ressaltou o potencial turístico que Ouro Preto do Oeste detém, frisando que isso pode ser e é considerada uma verdadeira indústria sustentável que irá trazer renda para a população tanto da zona urbana quanto da rural.
  • Capitão Costa fala sobre a Copa Tiradentes de Futebol Society

    Capitão Costa fala sobre a Copa Tiradentes de Futebol Society

    A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste promove a Copa Tiradentes de Futebol Society 2017, que se iniciará no dia 11 de março, a partir das 18h, no campo da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, localizada na rua Padre Adolpho Rohl, bairro Jardim Bandeirantes. A final da competição ocorrerá no dia 21 de abril.
  • Delegado Júlio alerta para golpes aplicados através de celular

    Delegado Júlio alerta para golpes aplicados através de celular

    O delegado de polícia Júlio César alerta a população para tomarem algumas precauções e passa dicas para serem postas em prática, caso algum estelionatário tente aplicar algum dos golpes comumente conhecidos: “falso juiz”, “carro quebrado”, e “ligação premiada” entre outros.
  • Ouro Preto: autor de atropelamento com morte se apresenta a Polícia

    Ouro Preto: autor de atropelamento com morte se apresenta a Polícia

    Cleber Botêlho, de 28 anos, acompanhado de um advogado, se apresentou espontaneamente na manhã desta segunda-feira (20) na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. Na presença de um delegado de Polícia o suspeito assumiu que conduzia o veículo que atropelou e matou o jovem Maicon Lopes Ferraz, de 25 anos na madrugada deste domingo (19) por volta das 03h na avenida Governador Jorge Teixeira, bairro Jardim Novo Estado.
  • Ouro Preto e Ariquemes fazem amistoso de basquete em cadeira de rodas

    Ouro Preto e Ariquemes fazem amistoso de basquete em cadeira de rodas

    A Federação dos Portadores de Deficiência de Rondônia (FEDER) promove no dia 11 de março um amistoso de basquete em cadeiras de rodas entre as equipes dos municípios de Ouro Preto do Oeste e Ariquemes. O evento será realizado a partir das 19h30 no Ginásio de Esporte Piauzão, localizado na rua Padre Adolfo Rohl, bairro Jardim Bandeirantes.
  • Ouro Preto: Secretaria de Saúde tranquiliza população sobre a febre amarela

    Ouro Preto: Secretaria de Saúde tranquiliza população sobre a febre amarela

    A população ouropretense, como as demais dos municípios da região amazônica, pode ficar tranquila quanto ao perigo da doença da febre amarela, segundo o coordenador municipal de vigilância epidemiológica e imunização do município de Ouro Preto do Oeste, enfermeiro Roberto Gibin. De acordo com o profissional, não há nenhum caso suspeito da doença registrado no sistema de saúde da região e a imunização deve ser feita com tranquilidade nas salas de vacinas localizadas nos postos de saúde de cada cidade.
  • Festival de Pipas será realizado em Ouro Preto nos dias 18 e 19 de fevereiro

    Festival de Pipas será realizado em Ouro Preto nos dias 18 e 19 de fevereiro

    De acordo com o organizador do evento, Rodrigo Pena da Silva , mais conhecido por Pena Pipas, este festival tem o intuito de tirar os pipeiros das ruas e disponibilizar um espaço amplo, sem fiação e sem fluxo de trânsito para que os amantes e simpatizantes deste esporte possam praticar esta modalidade que a cada dia ganha mais adeptos.
  • Convênio e projeto Bombeiro Mirim foram temas apresentados aos vereadores de Ouro Preto

    Convênio e projeto Bombeiro Mirim foram temas apresentados aos vereadores de Ouro Preto

    O comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, 1° tenente BM Marcio Strauss Nunes de França, apresentou na manhã desta terça-feira (31) o Projeto Bombeiro Mirim aos vereadores de Ouro Preto do Oeste. Na oportunidade, o oficial buscou apoio dos mesmos junto ao chefe do Poder Executivo para que seja firmado um convênio com a prefeitura do município. O encontro ocorreu por volta das 10h no miniauditório da Câmara Legislativa Lourival Cruz do Nascimento.