Autor: Carlos Amante - 24/08/2020 16h30

Nestas eleições, a Internet e as Redes Sociais irá colocar os políticos para pensar




Diante de fatos, somos tentados a entender o comportamento de cada um deles. Há cada dia, somos surpreendidos com novas proezas e facetas dos agentes públicos. Alguns agem como se fossem eternos no cargo em exercício. Desprezam a inteligência das pessoas, até por se acharem acima do bem e do mau.

Agentes políticos deveriam procurar primeiro, entender a verdadeira inteligência e a capacidade dos cidadãos que o elegeram, buscar distinguir, verdades da mentiras e assim obter a credibilidade daqueles que realmente faz a diferença em suas comunidades. Outra coisa importante, seria entender, que os bajuladores, são como pássaros migrantes, logo estarão à procura de outros ninhos a quem possa enganar.

Os que têm juízo de boa índole, certamente, iram valorizar e honrar as pessoas de boa fé, que realmente tenham condições de ajudar projetar o futuro administrativo regional. Porém, quase sempre, são os ficam de fora destas “administrações” configuradas por figurões que se acham acima de todos. Nesta eleição, a internet, irá colocar os políticos para pensar, de preferência, que seja fora do cenário político.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS