Autor: Carlos Amante - 23/11/2021 08h16

O canal de compromisso com a veracidade dos fatos




As boas novas do evangelho, são as boas notícias de que: Jesus Cristo está vivo e, está voltando, para buscar a sua igreja vitoriosa. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. (Apocalipse 2:7a). Embora, existam muita gente inexperientes emitindo opiniões sem conteúdo, em todo tipo de redes sociais. Por outro lado, existem também, servos experientes no evangelho, perdendo oportunidades de mostrar a verdade.

Líderes Eclesiásticos, não deveriam perder oportunidades de mostrar a qualidade que a pregação do evangelho de JESUS CRISTO, exige de seus pregadores. Saber usar bem a Bíblia como ferramentas no bom manuseio da Palavra de Deus, é, uma questão determinante no sucesso na divulgação do evangelho bíblico. Nenhuma oportunidade de levar o conhecimentos da sã doutrina do evangelho de Cristo aos povos, deve ser perdida. “O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”. (Oseias 4: 6a).

É tempo de dar passos à frente dentro desta comunicação, diante da grande responsabilidade, que é, seguir os caminhos da leitura e Estudos Sistemático da Bíblia. São partes importantes do plano de salvação para humanidade em Cristo, é mostrar o amor de Deus em todo tempo neste mundo através do testemunho vivo de seu povo.Os corações de servos precisam estar atentos e, de acordo com a vontade de Deus, ouvir e ver, o que é agradável ao SENHOR. A igreja precisa entender que ela, é o canal de compromisso com a veracidade dos fatos.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS