Autor: Gazeta Central - 12/05/2021 14h10

Ouro Preto: suspeito de dirigir embriagado é detido após colidir veículo em cerca da Embrapa

De acordo com a Polícia, o motorista afirmou ter ingerido bebida alcoólica em uma confraternização.




Um condutor de 37 anos foi detido na noite desta segunda-feira (10), por volta das 23h, por suspeita de embriaguez na direção, após ter colidido o veículo que ele conduzia em uma cerca da Embrapa. O fato aconteceu na avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, bairro Bela Floresta, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

Segundo a polícia, eles foram ao local após uma denúncia informando que um veículo havia colidido contra uma cerca da Embrapa, após o condutor, que estava com suspeita de embriaguez alcoólica, ter perdido o controle da direção.

Conforme relatos da polícia, a guarnição foi até o endereço e, ao chegarem, constataram os fatos relatados na denúncia. Em seguida, conduziram o condutor para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), sendo o mesmo apresentando ao plantonista.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

Ainda de acordo com a polícia, o próprio motorista relatou que havia ingerido bebida alcoólica em uma confraternização. O fato também foi constatado pelos militares, conforme Termo de Constatação de Embriaguez.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade