Autor: Portal P1 - 20/06/2021 23h33

Carro pega fogo após bater em motociclista na zona rural de Theobroma, RO

Mulher com lesão na perna foi socorrida ao hospital.




A colisão entre os veículos aconteceu na tarde de sexta-feira (18) na Linha 603 em Theobroma, na motocicleta estavam o homem de 29 anos e sua mãe de 53 anos que saíram do Distrito Palmares com destino à residência na Linha 603, já o automóvel era dirigido pelo homem de 25 anos e estava fazendo o percurso entre Theobroma e o Assentamento Antônio Conselheiro. A mulher de 53 anos com lesões na perna foi socorrida ao hospital da cidade, o carro pegou fogo e o motorista não conseguiu controlar as chamas.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

Segundo registro de ocorrência da Polícia Militar (PM) nas informações prestadas pelos condutores, o acidente aconteceu no cruzamento da Linha 603. Motociclista disse ter visto o carro e sentiu a colisão na lateral da moto, parte traseira, provocando a queda, lesão na perna de sua mãe e avarias na moto. O motorista, informou que o motociclista cruzou a frente do automóvel e ele não conseguiu parar o carro, acertando a moto, após a colisão, prestou socorro à vítima.

Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

O homem de 25 anos, disse que o carro pegou fogo e ele não conseguiu apagar. Segundo ocorrência, os envolvidos no acidente chegaram a um acordo e cada um assumiu o seu prejuízo.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade