Autor: Josias Brito / Assessoria - 21/06/2021 18h27

Teixeirópolis comemora 27 anos com 50% da população vacinada contra Covid-19

Nesta data comemorativa é preciso reconhecer e parabenizar os colonizadores e toda população




O 27º aniversário da emancipação político-administrativa de Teixeirópolis está sendo marcado pela luta da vida. O trabalho no combate contra a Covid-19 na cidade não mediu esforços para garantir condições de atendimento aos cidadãos do município, que há sete décadas ajudam a construir um município melhor de se viver. Neste ano, não haverá festas, mas a grande comemoração estará presente nos corações de cada munícipe vacinado. Nesta terça-feira (22), no aniversário de Teixeirópolis, a imunização contra o coronavírus chegou a mais de 50% da população, sendo o único município do estado a obter está porcentagem.


Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Facebook

A notícia deixou o Prefeito Antônio Zotesso (PT) muito orgulho, pois segundo o administrador, ele tem buscado imunizar a população, deixando o município cada vez mais livre do Covid-19.

Clique AQUI e siga o Gazeta Central no Instagram

“Nós que somos os verdadeiros pioneiros de Rondônia; que como eu, há mais de quatro décadas chegamos nesta terra abençoada para construirmos nossas vidas. Com muito trabalho, muita fé, muita humildade e honestidade ajudamos a fazer a história de nosso município. Parabéns a todos estes pioneiros e seus descendentes; filhos de Teixeirópolis, somos abençoados por viver em terras férteis e próspera. Que Deus continue nos abençoando com saúde, trabalho e progresso”, disse o prefeito Antônio Zotesso.

O prefeito destaca que são 27 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Conforme Antônio Zotesso, nesta data comemorativa é preciso reconhecer e parabenizar os colonizadores, comissão de emancipação, ex-prefeitos, vices e vereadores, lideranças e a população, que, com a força do seu trabalho contribuíram e seguem contribuindo para a construção de uma cidade cada vez melhor de se viver, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para todos.

Antônio Zotesso disse que, com afinco e determinação, a atual administração segue trabalhando em prol do desenvolvimento do município, por meio de investimentos ininterruptos nas áreas da educação, saúde, agricultura, infraestrutura, assistência social, cultura e esporte. “Parabéns a nossa amada cidade por mais um ano de progresso, desenvolvimento e comprometimento com o povo trabalhador. Foi com muito de trabalho que escrevemos estes anos de nosso legado e sem dúvidas, será com a valorização do trabalhador que escreveremos nosso futuro”, concluiu.

Vacinação

A vacinação contra a Covid-19 começou no dia 19 de janeiro em Rondônia. Quase seis meses depois, o estado vacinou 28,1% da população com a primeira dose do imunizante, conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). Em todo o estado, o município de Teixeirópolis ficou em 1º lugar em percentual de imunizados, com 50,34%.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade