Autor: Gazeta Central - 18/09/2021 21h50

Ouro Preto do Oeste é contemplado com caminhão que irá reforçar a frota da Secretaria de Obras

O veículo foi adquirido através de emenda do deputado Lúcio Mosquini e contrapartida do Governo de Rondônia.




A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste foi contemplada, na última segunda-feira (13), com um caminhão Volkswagen ¾, que irá reforçar a frota oficial da Secretaria Municipal de Obras. Outros 16 municípios de Rondônia também receberam um veículo do mesmo modelo.

Os caminhões foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), no valor de R$ 2.962.096,96 e contrapartida de R$ 674.014,00 do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), através de convênio com o Programa Calha Norte.

A solenidade de entrega ocorreu na última segunda-feira (13) no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho e contou com a presença do governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha; deputado federal Lúcio Mosquini; diretor-geral do DER, Elias Rezende e gestores e representantes de todas as cidades contempladas.

Para o deputado Mosquini, a entrega do caminhão para Ouro Preto do Oeste, assim como para os demais municípios, foi de grande relevância, pois terá grande utilidade no dia a dia das ações da Secretaria de Obras.

O prefeito Alex Testoni (DEM) agradeceu ao governador Coronel Marcos Rocha e, em especial, ao deputado Lúcio Mosquini, o qual considera um grande parceiro de Ouro Preto do Oeste. Testoni ressaltou que o veículo irá reforçar a frota oficial e que dará suporte à demanda das diversas ações que vêm sendo desenvolvidas no município.

*Com informações da Secom-RO


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade