Autor: Gazeta Central - 22/10/2021 15h05

Novo clipe da cantora Kawany Nascimento é gravado no Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste

“O lugar é lindo. Eu nunca tinha visitado o Morro Chico Mendes nem a cidade de Ouro Preto do Oeste, mas realmente fiquei encantada com o lugar”, descreveu a talentosa Kawany.




A cantora rondoniense Kawany Nascimento gravou, no último dia 12 de outubro, no Morro Chico Mendes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o clipe de sua nova música intitulada “Meia Traição”. A canção vem fazendo grande sucesso no Spotify e demais plataformas de streaming de música, bem como nas redes sociais.

A escolha do local, segundo Kawany, foi da produção do clipe, que achou o ponto turístico ideal para a gravação da música em razão da linda vista. “A gente viajou de Rolim de Moura, mas valeu a pena porque o lugar é lindo. Eu nunca tinha visitado o Morro Chico Mendes nem a cidade de Ouro Preto do Oeste, mas realmente fiquei encantada com o lugar”, descreveu a cantora.




História e trajetória

Kawany Nascimento desde pequena esteve envolvida com a música. Sempre cantava na igreja onde a maioria de sua família canta e toca. Mesmo com todo esse talento e voz marcante, ela optou pelo ramo do esporte, sendo campeã estadual de futsal e judô.

No início de sua carreira musical, Kawany estreou com a dupla: Pedro & Kawany, mas, logo em seguida, não deu certo e ambos seguiram rumos diferentes. E, não deixando seu sonho de ser cantora, continuou carreira solo.

Foi quando a Agência Mix viu todo o talento e potencial de Kawany e, acreditando nela, abraçou seu projeto que hoje vem fazendo grande sucesso.

Inicialmente, ganhou notoriedade nas plataformas de música através do clipe com o cantor Alex Vilela com a música conhecida como “Puxando o Zoom”. Recentemente, Kawany Nascimento lançou seu novo sucesso, a nova música “Meia Traição”, vindo a cair no gosto dos internautas e se tornando grande sucesso, chegando entre grandes nomes na playlist Geração Sertaneja.

*Com informações do site News Rondônia




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade