Autor: Rondoniagora - 27/10/2021 17h48

Seduc abre processo seletivo para contratação de arquitetos, engenheiros e desenhistas cadistas

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no prazo de 3 a 12 de novembro de 2021.




A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), publicou na segunda-feira (25), o Edital nº 237/2021 referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 74 (setenta e quatro) profissionais arquitetos, engenheiros e desenhistas cadistas que vão atender a demandas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) referente ao acompanhamento e fiscalização dos serviços das obras realizadas nas Escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.

A inscrição é gratuita e será realizada somente via internet por meio do link http://processoseletivoobras.seduc.ro.gov.br/, no prazo de 3 a 12 de novembro de 2021. O candidato deverá, no ato da inscrição, marcar em campo específico o cargo que pretende concorrer. Será considerada como válida a última inscrição efetivada.

A gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (GPASO) da Seduc, Adriana Judite de Almeida, ressalta que, “a documentação citada no ato da inscrição deve ser escameada e encaminhada em arquivo único, no formato PDF, para o e-mail pseng@seduc.ro.gov.br até às 23h59 do dia 12 de novembro. Sob hipótese alguma, serão aceitos documentos que não estejam nesse formato, ilegíveis e/ou enviados fora do prazo”.

Contratos

Os candidatos selecionados dentro do quantitativo de vagas ofertadas serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do contrato. Para os contratos prorrogados serão expedidos Termos Aditivos.

Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais exclusivamente junto às escolas estaduais, municipais conveniadas, anexos e demais edificações sob a administração da Seduc, sendo definido seu local de exercício pela Gerência de Lotação com conhecimento das Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), após o ato de assinatura do contrato de trabalho.

Remuneração

O salário do pessoal contratado nos termos do Edital será de R$ 5.537,38, acrescido de auxílios alimentação, saúde e transporte para arquietos e engenheiros. Já desenhistas tem salário de R$ 1.270,06, acrescido de auxílios alimentação, saúde e transporte.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade