Autor: Rota Comando - 15/01/2022 18h40

Briga por causa de “porcos” termina em assassinato no interior de Rondônia

A vítima foi atingida fatalmente com um tiro no rosto.




Um homem de 36 anos morreu após ser baleado, madrugada deste sábado (15/01) , após um desentendimento entre vizinhos. O crime aconteceu, por volta das 00h30, no Km 05 da Linha dos Goianos, zona rural de São Francisco do Guaporé/RO.

Segundo informações, a vítima, identificada como Delson Correia de Oliveira, foi atingida por um disparo de arma de fogo, durante uma discussão com o vizinho.

Ainda segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido avisada que vários animais do tipo porco queixada estariam rondando as propriedades, momento que saiu de posse de uma arma calibre 22 para verificar, no entanto o suspeito do assassinato, de posse de uma espingarda calibre 32 e seu genitor saíram juntos com intuito de verificar os porcos, mas pelo lado oposto.

Em pouco tempo, testemunhas escutaram um disparo, e a vítima chegando na propriedade do suspeito dizendo que acabou atingindo e matando o cachorro do suspeito. Os envolvidos se desentenderam e houve o segundo disparo que vitimou fatalmente Delson com um tiro ao atingir seu rosto.

Após o incidente, o autor do crime fugiu tomando rumo ignorado e até o momento não fora localizado. O caso foi encaminhado a autoridade policial para as devidas investigações.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade