Autor: Plantão Central - 15/01/2022 23h26

PM age rápido e prende suspeito de ter assassinado homem no distrito de Tancredopolis

A Perícia constatou 4 perfurações nas costas da vítima, causada por projeteis de revólver calibre 38




Na noite desta sexta-feira (14), um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Alvorada do Oeste, onde um homem de 64 anos foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial. O Crime aconteceu no Distrito de Tancredopolis.

A Polícia Militar foi acionada via 190 informando que ouviram disparos e que provavelmente a vítima teria vindo a óbito. Uma Guarnição de Rádio Patrulha de Alvorada do Oeste com apoio de outras Guarnições de Setores dos municípios vizinhos foram solicitadas no apoio de chegaram ao local com brevidade.

Ao chegar ao local, os Policiais já encontraram a vítima ao lado de uma freezer em óbito. Enquanto alguns policiais realizavam o registro da ocorrência, outros colhiam informações, inclusive de um dos suspeitos que poderia estar em fuga em um táxi da cidade de Presidente Médici. De posse das informações, prontamente as Guarnições realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito na casa de seu pai.

O suspeito identificado com as iniciais D. dos S. O., de 28 anos, estava na companhia de outros dois homens que ainda não foram localizados. Questionado o motivo de ter assassinado a vítima, o mesmo preferiu não relatar aos policiais que deram voz de prisão e conduzindo o mesmo até a Unisp de Alvorada do Oeste e apresentando a autoridade Policial de plantão para as medidas cabíveis.

No local do crime os Policiais realizaram o isolamento e acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais constatando 4 perfurações nas costas da vítima causada por disparos de revólver calibre 38. A vítima foi identificada como Adinelto Torete, de 64 anos. O corpo foi liberado para a funerária de plantão.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade