Autor: Agência mapping.com.br - 17/01/2022 15h42

Rosária Helena relembra das dificuldades de 2021 e cita as ascensões da câmara em 2022

De acordo com Rosária, sua presidência no Poder Legislativo tem o condão de resolver os problemas sociais com eficiência, transparência e lisura.




A Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (RO), Rosária Helena (PROS), na sessão extraordinária desta última quinta-feira (13), após a votação das matérias pertinentes de créditos de arrecadação ou projeto de cunho suplementar para o bom andamento do Poder Executivo de Ouro Preto, a legisladora pediu a palavra para agradecer aos colegas vereadores por manter o quórum e votar os projetos em benefício da sociedade.

De acordo com Helena, sua presidência no Poder Legislativo tem o condão de resolver os problemas sociais com eficiência, transparência e lisura. No entanto, para que de fato essa tríplice aliança do politicamente correto pudesse ocorre, a presidente Rosária Helena enfrentou o vírus da Covid-19 e perdeu um filho na data do dia 13/02/21.

Debilitada, a presidente Rosária Helena pediu afastamento das atividades parlamentares em outrora e buscou ajuda no âmago dos ciclos de amizade e no núcleo familiar. A presidente Rosária Helena da faixa etária da terceira idade suportou todas as feridas e relembrou o falecimento do filho nesta sessão extraordinária de quinta-feira. Emocionada, a vereadora Rosária Helena, fez suas considerações finais um ato de gratidão mútua a população e aos legisladores que visam o bem maior que é a evolução tecnológica e econômica de Ouro Preto do Oeste.

A condução presidencialista da parlamentar Rosária Helena, vem sobrepujando diante dos cenários mais adversos, pois a finalidade da vereadora é fiscalizar e controlar as ações do Poder Executivo, com o intuito de que ele como executor possa exercer suas funções em prol do desenvolvimento sustentável econômico e ecologicamente correto. Sobretudo, essa vertente da presidente Rosária Helena, será possível com uma câmara legislativa atuante, e neste caso, a da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste vem cumprindo o seu papel.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade