Autor: Portal P1 - 24/01/2022 01h06

Filho é morto a golpes de facão e pai é baleado na zona rural de Nova Brasilândia

Os criminosos, dois homens alto e magros, chegaram na propriedade perguntado sobre o valor de horas máquina.




Um homem de 41 anos, foi morto a golpes de facão na noite de sábado (22.jan.2022), no travessão da linha 114 aproximadamente no km 10, zona rural de Nova Brasilândia. A Polícia encontrou Abel D. R., já sem vida na residência, e o pai estava escondido em uma lavoura de cacau.

Para os policias, uma equipe de socorro e a funerária chegarem ao local do crime, enfrentaram uma estrada cheia de água, devido à forte chuva que cai na região.

O pai disse para a polícia que, dois homens alto e magros chegou em sua propriedade perguntado sobre o valor de horas máquina, devido saber que realmente existia uma PC trabalhando no sítio vizinho, continuou conversando com os homens, mas logo desconfiou e saiu correndo para dentro de casa, e fechou a porta. Foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, um dos tiros acertou a mão do pai que saiu correndo e se escondeu em uma lavoura de cacau. Abel, de 41 anos ficou na casa, e foi morto por diversos golpes de facão.

A Polícia Técnico-Científica, realizou o trabalho de praxe e, em seguida liberou o corpo para a funerária. Polícia Civil investiga o caso.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade