Autor: Gazeta Central - 24/01/2022 16h30

Após praticar roubo, ladrão percebe a presença de populares e abandona pertences da vítima

A vítima chegava a sua residência, quando o larápio tomou sua bolsa e um chaveiro e saiu correndo.




Um ladrão ainda não identificado, após ter praticado roubo contra uma mulher, acabou abandonando os pertences da vítima ao perceber a presença de populares. O fato ocorreu na manhã deste domingo (23), por volta das 10h30, na avenida Marechal Castelo Branco, bairro Jardim Novo Estado, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A vítima relatou que estava chegando em sua moradia, quando foi surpreendida por um homem desconhecido que se aproximou e subtraiu sua bolsa e um chaveiro contendo várias chaves e, na sequência, saiu correndo.

Ato contínuo, a mulher disse que começou a gritar para que o ladrão largasse sua bolsa e o chaveiro. Nesse instante, segundo a mesma, duas pessoas passavam pelo local e também gritaram para que o bandido largasse os pertences da vítima.

Ao perceber a presença das duas pessoas, o larápio rapidamente abandonou os objetos que havia roubado e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, mesmo realizando patrulhamento pelas imediações, não conseguiu localizar o autor do roubo. A ocorrência foi registrada na Unisp para que o crime seja investigado.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade