Autor: Gazeta Central - 23/06/2022 15h06

Peragibe Felix assume Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

Vice-prefeito ficará à frente da Administração Municipal durante 20 dias. Prefeito Alex Testoni se afastou para tratar assuntos de interesse particular.


Peragibe Felix / Imagem: Thales Emerich


O vice-prefeito, Peragibe Felix (PSDB), assumiu o comando interino do Município de Ouro Preto do Oeste. O ato de transmissão do cargo foi realizado no início da noite desta quarta-feira (22), durante sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores.

Peragibe Felix ficará à frente da Administração Municipal no período entre 22 de junho a 11 de julho de 2022. Durante estes 20 dias, o Prefeito Alex Testoni se afastou para tratar assuntos de interesse particular.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito interino Peragibe Felix agradeceu imensamente pela confiança a ele depositada e que durante este período que estará à frente da Prefeitura, fará de tudo para dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados. “As ações que vinham sendo realizadas pelo prefeito Alex Testoni não vão parar e terão todo meu apoio, com muita responsabilidade e dedicação”, destacou.

Ao fazer uso da palavra, o vereador Robinho da Saúde (PV) que presidiu a sessão solene, disse não haver dúvidas de que o trabalho desenvolvido por Peragibe Felix, será o mesmo que vem sendo realizado pelo Prefeito Alex Testoni e que foi um imenso orgulho tê-lo empossado como prefeito interino.

“Conheço sua capacidade e competência, pois já tive a honra de trabalhar junto com ele e não tenho dúvida alguma. de que todas as ações irão caminhar da mesma forma e que nosso município estará em boas mãos. E nestes 20 dias, ele poderá contar com o apoio da Câmara Municipal em tudo que for em prol de nossa população”, enfatizou Robinho.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade