Autor: Gazeta Central - 28/06/2022 15h37

Câmara de Ouro Preto do Oeste aprova contratação temporária de psicólogos e assistente social

A contratação ocorrerá por meio de processo seletivo simplificado, com data a ser divulgada através de edital.




A Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste aprovou na noite desta segunda-feira (27), o projeto de Lei de autoria do Poder Executivo n° 2865 / 2022, que dispõe sobre a contratação temporária de 02 (dois) psicólogos e 01 (um) assistente social.

O contrato será por meio de processo seletivo simplificado, mediante entrevistas, apresentação de curriculum vitae e prova prática, observando o princípio da impessoalidade, moralidade e eficiência.

O salário para ambos os cargos de 40h, será de R$ 1.994,88, mais vantagens que poderão ser acrescentadas. A contratação será pelo prazo máximo de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. A data do processo seletivo será divulgada nos próximos 60 dias, por meio de edital.

Os profissionais contratados irão atender, exclusivamente, as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, visando suprir as necessidades na implantação da Política Nacional de Assistência Social PNAS/2014 e do Sistema Único de Assistência Social-SUAS.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade