Autor: Gazeta Central - 29/06/2022 08h28

Ouro Preto: ladrão estoura cadeados de portas de boxes de camelódromo e pratica furtos

Pela manhã a Polícia localizou o alicate utilizado pelo larápio


Shopping Popular (Camelódromo)


A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 02h20, o furto em dois boxes no Shopping Popular (Camelódromo), localizado entre as Avenidas XV de Novembro e Daniel Comboni, no bairro Jardim Tropical, centro da cidade.

De acordo com a Polícia, o vigilante relatou que realizava o trabalho no camelódromo em uma motocicleta, quando, ao parar para conversar com um amigo mototaxista, ouviu o som de um alarme de segurança de um dos boxes, que teria disparado.

Disse ainda que ao verificar, constatou que se tratava do Box 21 e que este estava com a porta aberta e os dois cadeados estourados. Na sequência, avistou um suspeito de estatura baixa, trajando camisa de moletom bege com capuz, correndo com um alicate de cortar vergalhão.

Informou que o suspeito fugiu sentido a um beco que dá acesso aos fundos do Supermercado Irmãos Gonçalves, onde imediatamente acionou a Polícia Militar através do 190. E em seguida, também constatou que o ladrão havia estourado os dois cadeados da porta do Box 46.

Diante das características do autor dos furtos, a Polícia realizou patrulhamento pelas imediações, porém não conseguiu localizar o ladrão. A ocorrência foi registrada na Unisp, onde o caso já está sendo investigado.

Segundo populares, entre os objetos subtraídos, o larápio também levou perfumes e camisetas de time de futebol. E logo pela manhã, a ferramenta utilizada para estourar os cadeados, foi localizada jogada no Camelódromo.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade