Autor: Bruno Yonezawa / ING Brasil - 30/06/2022 08h43

Marvel anuncia Homem-Aranha gay em HQ do Aranhaverso

Web-Weaver será uma das variantes do herói apresentada em Edge of Spider-Verse




A Marvel anunciou o primeiro Homem-Aranha gay das HQs com o Aranhaverso, ou multiverso aranha, explorado na série de quadrinhos Edge of Spider-Verse.

Web-Weaver é uma nova variante do cabeça de teia, concebida pelo quadrinista Steve Foxe. Em uma publicação feita no Twitter, o autor destaca o personagem e diz: "Algo que eu percebi imediatamente enquanto criava Web-Weaver é que ele não pode -- e não deve -- representar TODOS os homens gays. Nenhum único personagem pode."

Ele continua: "A identidade femme destemida é central à experiência dele, mas não é a HISTÓRIA... que você pode conhecer em setembro!"



Notavelmente, em vez do tradicional uniforme vermelho e azul, este herói ostenta um traje amarelo e preto. O destaque fica para a gola alta e as estilosas mangas.

Outro personagem que será destaque na série de quadrinhos é Spider-Rex, a variante dinossauro do Homem-Aranha.

O Edge of Spider-Verse #1, que chega ao mercado em 3 de agosto de 2022. Ao todo, serão cinco edições, chegando em 17 de agosto, 31 de agosto e setembro -- Web-Weaver deve ser destaque na quinta edição, de acordo com Foxe.

Para mais sobre o multiverso aranha, conheça Spiders-Man, o Homem-Aranha feito de milhares de aranhas. Saiba também mais sobre os poderes do vilão do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, sequência da aclamada animação de 2018.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade