Autor: Rul - 18/11/2022 14h46

Divulgada a programação completa do aniversário de Ji-Paraná

São eventos esportivos, culturais e turísticos promovidos pelas secretarias municipais e parceiros.


Foto: Caique Brilhante


A Prefeitura de Ji-Paraná divulgou a programação de aniversário dos 45 anos de emancipação, que ocorre de 18 a 22 de novembro no município.

São eventos esportivos, culturais e turísticos promovidos pelas secretarias municipais e parceiros. A lista dos fotógrafos selecionados para a mostra fotográfica foi divulgada pela Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), nesta sexta-feira (18).

No domingo (20), às 7h, a Corrida Rústica, realizada pela Universidade Paulista (Unip), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte (Semes), contará com a participação dos principais corredores rondonienses. A saída e chegada será no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), com o percurso de 5 quilômetros.

Na segunda-feira (21), com horário previsto a partir das 19h, a festa começa com o show de abertura do cantor sertanejo Kelvin Araújo e, em seguida, a atração principal com os cantores Fernando e Sorocaba. As apresentações serão gratuitas para toda população e acontecem no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura.

O encerramento da programação comemorativa será na terça-feira (22), com passeio ciclístico, a partir das 7h, com a saída e chegada no Papai Noel Gigante, ao lado do Gerivaldão. O evento terá percurso de aproximadamente 10 quilômetros e é organizado pela Semes, em parceria com as empresas BestGame, Atlética Artigos Esportivos, Celso Nery e DJ Esportes, com premiação em bicicletas e demais brindes.

À noite, a partir das 19h, a festa termina com os shows gospel do Quarteto Communion e, logo depois, do cantor Paulo Neto, no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura. Serão esperadas mais 50 mil pessoas durante os dois eventos comemorativos em Ji-Paraná.

A final do Campeonato Rondoniense de Motocross acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, a partir das 14h e 8h, respectivamente, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Cerca de 80 pilotos concorrem em 12 categorias, com premiação de 1º ao 5º lugar, com ajuda de custo até o 10º colocado. O evento conta com a participação especial do campeão brasileiro de Motocross, Welington Garcia.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade