Autor: Gazeta Central - 23/01/2023 23h26

XIII Leilão da Associação Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste acontece dia 11 de fevereiro, às 18h

O evento vai ocorrer a partir das 18h, de forma presencial na Loja Maçônica Acácia e live pelo Canal dos 4rentões, na plataforma do Youtube.


Será realizado no início da noite de sábado do dia 11 de fevereiro o XIII Leilão da Associação Pestalozzi da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O evento vai ocorrer a partir das 18h, de forma presencial na Loja Maçônica Acácia e live pelo Canal dos 40tões, na plataforma do Youtube.

Totalmente beneficente, o evento contará com inúmeras atrações, entre shows musicais com Amigos da Viola e Silvano Soares. Os organizadores também estão promovendo o tradicional Touro de Ouro, que é uma das ações que antecedem o evento. As rifas já estão à venda por R$ 100,00, e o sorteio acontecerá durante o leilão.

Além das rifas do Touro de Ouro e os lances durante o leilão, as pessoas que quiserem e puderem ajudar nesta nobre e louvável causa também podem fazer suas doações de qualquer valor, através do Pix: (69) 9393-3249 (Associação Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste).

Também já está disponibilizada a venda de um número reduzido de mesas, um total de 40, para as pessoas que tenham interesse em realizar lances presenciais. Na aquisição da mesa, além dos shows, também está incluído um delicioso e farto jantar. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (69) 99269-1144 (WhatsApp).

A organização deste importante evento beneficente está a cargo da Loja Maçônica Acácia e da Associação Pestalozzi da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Parceiros do evento:
Casa da Lavoura, Supremax, Rancho Raposo, Top Frios, Nosso Supermercado, Dr. Luiz Cesar Rizzolli, Akemi Nagatomo - Psicólogia Clínica, Bonés Personalizados, Supermercado Campinense, Zermiani - Odontologia & Saúde, Pinguim Distribuidora de Bebidas, Supermercado Modelo, André Pessin - Nerole Pintado, Frigorífico BMG, Sitío Bom Jardim e 40tões Solidários





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade