Autor: Assessoria de Imprensa / UCAVER - 28/01/2023 09h01

Em assembleia geral, UCAVER debate e aprova relevantes ações para 2023

A reunião, que contou com a participação de vereadores de mais de 20 municípios, aconteceu na Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.




A União das Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) realizou, na manhã desta sexta-feira (27/01), a Assembleia Geral Ordinária. A reunião ocorreu no plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A Assembleia, convocada pela presidente da UCAVER, vereadora Rosária Helena, que também preside o Poder Legislativo, onde foi sediada a reunião, contou com a participação de um número expressivo de vereadores representantes de diversos municípios do Estado.

Na ocasião, os mais de 20 parlamentares representando seus respectivos municípios demonstraram força e união e deliberaram a respeito de diversas pautas relevantes para o exercício da vereança no Estado de Rondônia.

“Ficamos muito lisonjeados pela participação dos colegas vereadores neste dia. Conseguimos fazer os ajustes necessários devido à última alteração estatutária. A definição da UCAVER Mulher e UCAVER Jovem foram conquistas para toda a sociedade rondoniense, entre outras definições tão importantes”, destacou Rosária Helena.

Os vereadores se posicionaram e contribuíram para discussões, levantando pautas a serem abraçadas pela UCAVER neste ano de 2023. A questão de conquistas de políticas públicas com caráter municipalista foi ponto de convergência entre todos, assim como a atuação mais forte da Mesa Diretora da UCAVER junto aos legisladores estaduais e federais na direção de maximizar o diálogo institucional.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade