Autor: Rondônia Dinâmica - 13/02/2023 21h20

Laerte Gomes participa de entrega de ônibus escolar para Associação Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste

O deputado se comprometeu também em buscar recursos para a construção de uma quadra poliesportiva na associação para um melhor atendimento aos alunos




O Deputado Estadual Laerte Gomes participou no último domingo (12), juntamente com o prefeito Alex Testoni, da entrega de um veículo ônibus escolar, destinado para a execução de ações e atividades da Associação Pestalozzi do município de Ouro Preto do Oeste.

Participaram também da solenidade de entrega do veículo à referida associação, o Deputado Federal Lúcio Mosquini e o Vereador Robinho.

O parlamentar também se comprometeu buscar recursos para a construção de uma quadra poliesportiva na associação, para prática de atividades dos alunos da Pestalozzi.

"Acompanhado do Prefeito Alex Testoni, Deputado Federal Lúcio Mosquini e do Vereador Robinho entregamos um onibus cedido pelo governador Marcos Rocha a Associação Pestalozi, também nos comprometemos a buscar recursos para a construção de uma quadra poliesportiva na associação contribuindo para um melhor atendimento aos alunos, reforçando ainda mais esse trabalho maravilhoso que a associação realiza", ressaltou Laerte.

"Quero aqui agradecer ao Prefeito Alex Testoni, a todos que participaram pelo acolhimento e receptividade, a diretoria da loja Acácia, como também a Associação Pestalozi. Contem comigo sempre", finalizou o parlamentar.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade