Autor: Gazeta Central - 20/02/2023 02h19

Com muita vitalidade, Dona Belinha comemora seus 85 anos de vida ao lado de familiares e amigos

“Devemos celebrar cada ano de vida, pois é um presente valioso que recebemos", destacou a aniversariante, que é um exemplo de vida.




Na noite do último sábado, dia 18/02, a carismática Izabel Lopes Moreira, popularmente conhecida como 'Dona Belinha', celebrou seus 85 anos de vida em companhia de familiares e amigos.

Foram momentos inesquecíveis vividos por Belinha, que na oportunidade, além de comemorar a data super especial, também pôde reunir e rever seus familiares e amigos de longa data.

Demonstrando vitalidade, bom humor e otimismo, a aniversariante fez questão de receber cada um dos convidados com abraços apertados e muita alegria. Ela até posou para fotos, destacando com muito orgulho o bolo com o número 85.

Dona Belinha destacou a importância do significado da data de seu aniversário. “Devemos celebrar cada ano de vida, pois é um presente valioso que recebemos. Agradeço aos meus familiares e amigos que estiveram presente neste momento tão especial da minha vida”, ressaltou a aniversariante.

Dona Belinha

Izabel Lopes Moreira tem 85 anos de idade e é mãe de 9 filhos, avó de 9 netos e bisavó de 11 bisnetos. Ela nasceu em Minas Gerais e viveu parte da sua infância no Espírito Santo antes de se mudar para o município de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, em 06 de agosto de 1974, mais precisamente para a região das Duas Placas.

A alegria, descontração e companheirismo são suas características marcantes, que cativa as pessoas por onde ela passa com seu jeito simples e verdadeiro de ser.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade