Autor: Gazeta Central - 28/02/2023 00h25

Em reunião com Junior Gonçalves, Rosária Helena apresenta demandas de Ouro Preto do Oeste e região

O alinhamento político entre o Secretário e a vereadora abriu portas e garantiu ações a curto prazo que irá beneficiar a população de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Nova União, Teixeirópolis, Urupá e Mirante da Serra.




A vereadora Rosária Helena (União), presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, se reuniu na tarde desta segunda-feira (27/02) com o secretário-chefe da Casa Civil do governo de Rondônia, Júnior Gonçalves. O encontro aconteceu no gabinete do secretário, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.

Durante a reunião, foram apresentadas diversas demandas e discutidos assuntos importantes, com destaque para a implementação de políticas públicas estaduais para as populações de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Nova União, Teixeirópolis, Urupá e Mirante da Serra.

O alinhamento político entre a vereadora e o Secretário e Governador abriu portas e garantiu ações a curto prazo, por meio de um trabalho conjunto entre o governo e o legislativo municipal, que irão beneficiar toda a região da grande Ouro Preto.

"A reunião foi muito produtiva, com uma discussão ampla e focada em resultados concretos. Graças ao nosso alinhamento e entendimento com o governo Marcos Rocha, por meio do secretário Júnior Gonçalves, que acenou positivamente para nossas reivindicações. Agradeço pelo carinho e receptividade", ressaltou Rosária.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade