Autor: Assessoria - 01/03/2023 00h16

Baile dançante com o melhor do forró acontecerá todas as tardes de domingo em Ouro Preto do Oeste

O Bailão Gaúcho terá início já neste domingo (05/03) na AABB, a partir das 13h, com animação de Galvão dos Teclados e Valdir do Acordeom.


Foto: Carleandro Divulgações / Youtube / Divulgação


Os amantes do forró da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste e cidades vizinhas, estão convidados a participar do baile dançante que vai acontecer todas as tardes de domingo, na AABB.

Os amantes do forró da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste e cidades vizinhas estão convidados a participar do baile dançante que acontecerá todas as tardes de domingo na AABB. Uma ótima oportunidade para se divertir e dançar ao som do melhor do forró em um ambiente agradável e animado.

A programação terá início já no próximo domingo, dia 5 de março, a partir das 13h, com a animação de Galvão dos Teclados e Valdir do Acordeon, que tocarão os principais estilos de forró. O valor da entrada será de apenas R$ 10,00.

O evento tem como objetivo proporcionar momentos de diversão e descontração aos amantes do forró de todas as idades. A organização do Bailão Gaúcho fica a cargo do casal Dionísio e Clarice, da cidade de Ji-Paraná.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade