Autor: Gazeta Central - 02/03/2023 22h01

Ex-prefeito Charles Gomes e vereador Nicão reivindicam manutenção no travessão que liga Vale do Paraíso a Rondominas

As lideranças pleitearam ao residente do DER em Ouro Preto e ao deputado Laerte Gomes para que intercedam junto ao Governo do Estado.


Vereador Nicão Camata / Ex-prefeito Charles Gomes


Com o objetivo de garantir boas condições de tráfego na RO 475, o ex-prefeito e atual assessor parlamentar Charles Gomes (PSD) e o vereador Nicão Camata (União) reivindicaram a realização de manutenção preventiva e corretiva no travessão que liga a cidade de Vale do Paraíso ao distrito de Rondominas. Especificamente, a solicitação foi feita para as proximidades da Agroindústria Rodrigues.

A demanda foi direcionada ao residente do DER em Ouro Preto do Oeste, Geovane Fernandes, e ao deputado estadual Laerte Gomes (PSD), com o objetivo de solicitar que ambos intercedam junto ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União).

As lideranças locais destacaram na solicitação a importância da realização imediata dos serviços de levantamento do leito da estrada e da instalação de tubos Armicos. Além disso, ressaltaram a necessidade de construir uma galeria naquele local posteriormente.

De acordo com Charles, o trecho em que os serviços foram solicitados tem provocado vários transtornos para os cidadãos que por aquela rodovia precisam transitar, a exemplo do transporte para pacientes que se deslocam para Ji-Paraná para fazer hemodiálise.

Essa situação afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores, causando prejuízos e transtornos. Os reparos na estrada são fundamentais para garantir uma melhor trafegabilidade e segurança aos motoristas e cidadãos que precisam transitar pela rodovia", enfatizou o ex-prefeito.

Charles e o vereador Nicão fizeram questão de agradecer ao governador Marcos Rocha pela atenção que tem dado à região. Eles enfatizaram os serviços que o chefe do Poder Executivo estadual tem destinado a Vale do Paraíso e municípios circunvizinhos, resultando em melhorias na qualidade de vida dos munícipes que dependem desses investimentos.


Veja também
Ex-prefeito Charles Gomes agradece ao deputado Laerte Gomes por interceder junto ao DER na manutenção da RO-470
Ex-prefeito Charles Gomes reivindica ao deputado Laerte Gomes manutenção da RO-470 (Linha 200)
Ex-prefeito Charles Gomes e vereadores Gilson Sapinho e Humberto da Saúde pedem a reabertura do Posto da Idaron em Santa Rosa

Vale do Paraíso: Charles Gomes reivindica ao deputado Laerte Gomes reparos em ponte de madeira sobre o rio Paraíso



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade