Autor: Gazeta Central - 22/05/2023 00h05

5º Festival do Milho, maior festa junina da região, acontece nos dias 3 e 4 de junho em Ouro Preto do Oeste

O festival que nesta edição promete superar todas as expectativas, vai acontecer na Praça da Liberdade




Acontecerá nos dias 03 e 04 de junho (sábado e domingo), na Praça da Liberdade, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, a 5ª edição do Festival do Milho - Sabor do Bem, considerado a maior festa junina da região.

O evento contará com a participação de 22 escolas do Município e Estado, 8 agroindústrias, 10 Associações e Entidades Filantrópicas, ONGs e Artesãos. Além disso, também haverá 25 barracas com comidas típicas juninas e regionais e apresentação de quadrilhas juninas de Porto Velho e de toda a região.

Para ajudar a custear as despesas, será realizado um bingo com um bezerro como 1º prêmio, uma moto Honda Biz 110i como 2º prêmio e mais cinco prêmios serão sorteados pelo número da cartela, ao preço de R$ 15,00 por cartela. O sorteio acontecerá no dia 04 (domingo), às 16h.

A organização do festival é responsabilidade da Loja Maçônica Acácia e do Clube das Acácias de Ouro Preto do Oeste, contando também com o importante apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local.

Os responsáveis pelo evento destacam que o apoio das empresas locais se torna fundamental para a realização do Festival e que, sem o suporte dessas empresas, seria praticamente impossível arcar com todas as despesas necessárias para a realização do evento. Ressalta ainda que o envolvimento desses parceiros pode atrair mais público para o evento, aumentando a visibilidade da região e contribuindo para o desenvolvimento econômico local, além da promoção da cultura e do turismo na região.

Empresas que estão apoiando o evento incluem Banco Sicredi, Cometa Motocenter, Casa da Lavoura/Supremax, TopFrios Distribuidora, Psicultura Verde Vale, Estância Turística Ouro Preto do Oeste, Fazenda Cascudo Linha 28 da 81, Allflex MSD Saúde Animal, Vallée, Colégio e faculdade UNEOURO, Laboratório Master Dei, Supermercado Campinense, Laboratório Santa Clara, Rancho Raposo, Rondonorte Materiais para Construção, Sena Materiais para Construção e Unopar.







NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade