Autor: Gazeta Central - 04/05/2023 02h26

Lançamento oficial da Expo Show Norte 2023 acontece neste sábado, 06, em Ouro Preto do Oeste

Serão divulgadas as atrações da 17ª Expo Show Norte, bem como as candidatas do Baile da Rainha. O evento, com entrada gratuita, também contará com dois shows imperdíveis de Ery & Marcel e Poliana Velten.


Presidente da Expo Show Norte, Ninho Testoni - Foto: assessoria


Neste sábado, 06 de maio, será realizado o aguardado lançamento oficial da Expo Show Norte 2023, a partir das 21h, no Parque de Exposição da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O evento, que será de porteira aberta, promete proporcionar momentos de muita alegria para o público presente.

Além de curtir a festa, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer em primeira mão as atrações da 17ª Expo Show Norte e as candidatas do Baile da Rainha, um dos pontos altos do evento. Para animar ainda mais a noite, dois shows imperdíveis estão programados: Ery & Marcel e Poliana Velten.

A diretoria da instituição, em nome do presidente Ninho Testoni, convida a todos para participarem da grande festa, que promete ser inesquecível, muita diversão, ótima música e novidades exclusivas, onde o público poderá se divertir com as atrações musicais da noite e conhecer as candidatas do Baile da Rainha.

"A Expo Show Norte é um evento tradicional e importante para a região, e sem dúvida, será uma excelente oportunidade para todos saberem o que esperar da edição de 2023. Não percam!", destacou Ninho.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade