Autor: Gazeta Central - 08/05/2023 14h39

Rio Negro & Solimões, Thiago Jhonathan e Felipe Araújo são os destaques da Expo Show Norte 2023

O evento acontece de 09 a 13 de agosto. O Baile da Rainha será realizado no dia 08 de julho, e terá como atração o cantor Loubet.




No último sábado, dia 06 de maio, aconteceu o lançamento oficial da 17ª Expo Show Norte, evento tradicional da região, que apresentou toda a programação da festa, incluindo as datas da cavalgada e do glamuroso baile da rainha. A grande festa aconteceu nas dependências do Parque de Exposição onde contou com a presença de autoridades locais e regionais, imprensa e público em geral.

O evento foi marcado por muita expectativa em relação à sua programação, que contará com shows grandes nomes da música sertaneja, como a dupla Rio Negro & Solimões, Felipe Araújo e Loubet, e do forró eletrônico com Thiago Jhonathan. A espera foi recompensada, com as atrações e programação muito bem recebidas pelos convidados. Os três eventos prometem superar as expectativas e deixaram o público animado.

O evento gerou muita expectativa em relação à sua programação, que apresentará grandes nomes da música sertaneja, como a dupla Rio Negro & Solimões, Felipe Araújo e Loubet, além do forró eletrônico com Thiago Jhonathan. A espera do público foi recompensada, já que as atrações e programação divulgadas foram muito bem recebidas pelos convidados, que ficaram animados com as novidades.

Baile

O baile da rainha, que será realizado no dia 08 de julho, promete ser uma das edições mais glamorosas de todos os tempos, com a presença de belas candidatas disputando os títulos de rainha, princesa e madrinha da Expo Show Norte. O cantor Loubet será a atração principal da noite, animando os presentes com seus grandes sucessos.

Cavalgada

A cavalgada, que já é uma tradição da Expo Show Norte, acontecerá no dia 05 de agosto, e contará com a participação de muladeiros, cavaleiros e amazonas de toda a região central do estado, que percorrerão as ruas da cidade em um grande e bem organizado desfile.

Atrações musicais da Expo Show Norte 2023

-Thiago Jhonatan, no dia 10 de agosto;
-Felipe Araújo, no dia 11 de agosto;
-Rio Negro e Solimões, no dia 12 de agosto.


O evento não para por aí! Além das atrações já mencionadas, o público poderá se emocionar com um espetáculo de montarias em touros e curtir as apresentações de DJs e shows musicais no palco alternativo.

Bingo/Passaporte

Durante os cinco dias de festa, haverá o tradicional bingo, e nesta edição, serão sorteados R$ 25 mil em dinheiro, além de duas motocicletas, sendo uma Honda CG Titan Start e uma Honda NXR 160 Bros. Os passaportes (cartelas) estarão à venda nos comércios locais nos próximos dias, pelo preço de R$ 100,00.





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade