Autor: Gazeta Central - 20/06/2023 15h43

Deputado Lucio Mosquini e senador Marcos Rogério entregam oficialmente frota de máquinas pesadas e automóveis ao prefeito Alex Testoni

O município foi contemplado com 56 veículos, incluindo patrols, prancha, tratores, PCs, retroescavadeiras, pá carregadeiras, Bobcats, caminhões, caminhões-pipa, caçamba e de iluminação, ônibus, vans, ambulâncias, caminhonetes e automóveis de apoio.


Foto: Leidiane Rivolli


Na manhã desta segunda-feira, 19 de junho, o deputado federal Lucio Mosquini (MDB) e o senador Marcos Rogério (PL) realizaram a entrega oficial ao prefeito Alex Testoni (sem partido) de 56 veículos, incluindo máquinas pesadas, ônibus, ambulâncias e automóveis, que irá reforçar a frota oficial da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A solenidade aconteceu na sede da Seminfra, onde também contou com a participação da primeira dama Leidiane Rivolli, do vice-prefeito Peragibe Felix (PSD), vereadores Robim da Saúde (PL), André Henrique (PV), Graucimar (PSDC), Eudes Venancio (MDB), Jeferson da Silva (MDB), Kinkinha da Garagem (PSDB), além dos secretários municipais, servidores e demais representantes da comunidade. Também esteve presente o vereador Rafael é o Fera (Dem) de Ariquemes.

Além dos 46 veículos expostos, o município também recebeu mais 1 patrol, 1 retroescavadeira, 3 ônibus, 1 van, 2 caminhões, além de três ambulâncias que já foram licitadas e pagas e estão a caminho para reforçar a frota do hospital municipal. Também foram apresentadas partes das 40 motonetas destinadas aos Agentes de Saúde, que, assim como vários outros veículos, foram destinadas pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSD), que, devido a compromissos prévios, não pôde comparecer à entrega ocorrida nesta segunda-feira em Ouro Preto do Oeste.


Foto: Walter Carvalho / Decom-OPO


Para o deputado Mosquini, a entrega dos veículos é de extrema importância, pois representa a concretização da política e a valorização dos votos recebidos em prol da população de Ouro Preto. O parlamentar expressou sua satisfação com a ocasião, destacando: "Hoje, estamos realizando uma entrega de maquinários que posso considerar uma verdadeira fortuna. Essa ação é uma retribuição e consagração do trabalho que realizamos aqui em Ouro Preto, onde as pessoas depositaram sua confiança em nosso mandato e votaram em nós."

O parlamentar ressaltou a importância das emendas para o município e toda população. "Muitas vezes, as pessoas não compreendem o valor que uma emenda possui. Não é necessário que o prefeito tome medidas drásticas, como cortar salários, aumentar impostos ou reduzir benefícios para atender às demandas. Um único deputado ou senador, por meio de uma emenda, pode viabilizar uma quantidade expressiva de equipamentos. Estou muito feliz e considero essa entrega como a materialização do apoio que recebemos e a efetivação da política na prática", enfatizou Mosquini.


Foto: Walter Carvalho / Decom-OPO


A quantidade de veículos da frota chamou a atenção de quem passava pela avenida Gonçalves Dias. Foi necessário estacioná-los em duas fileiras lado a lado. No total, foram entregues: 3 patrols, 1 prancha, 3 tratores, 3 caminhões pipa, 10 caminhões caçamba, 1 caminhão de iluminação, 1 pá carregadeira, 3 PCs, 4 retroescavadeiras, 2 Bobcats, 2 vans, 2 ambulâncias, 2 caminhonetes e 9 veículos de apoio.

Marcos Rogerio enfatizou que a entrega dos veículos foi um momento muito especial para Ouro Preto do Oeste. "Esses equipamentos que estão sendo entregues hoje garantirão estradas rurais melhores, ruas melhores, pontes melhores e um verdadeiro parque de máquinas, uma patrulha mecanizada. Temos patrol, pá carregadeira, retroescavadeira, prancha e equipamentos de todos os tipos, inclusive caçamba, para garantir obras de qualidade para a população. É um investimento que fazemos pensando na qualidade de vida dos cidadãos”, ressaltou o senador da República.

Eu, como senador, tenho a alegria de poder ser parceiro dessa cidade e do prefeito Alex Testoni, que mesmo antes de assumir o mandato, esteve comigo, e naquela época eu já assegurei quase 8 milhões de reais para ele. Hoje, estamos chegando a um montante de quase 50 milhões de reais em sua gestão. "Parabéns a Ouro Preto, mas, principalmente, parabéns ao prefeito Alex e sua equipe, que são extremamente competentes. Aqui, quando você coloca recursos, eles chegam, e você pode ver o investimento rapidamente, porque temos uma equipe muito organizada", disse Marcos Rogerio.

Foto: Leidiane Rivolli


Demonstrando sua gratidão e satisfação, o prefeito Alex Testoni elogiou o apoio do deputado Lucio Mosquini e do senador Marcos Rogerio, reconhecendo a importância da parceria para o município de Ouro Preto do Oeste. O prefeito destacou que a entrega da frota de veículos representa um avanço significativo rumo ao progresso da cidade, fornecendo recursos essenciais para atender às demandas diárias e às necessidades da população, tanto na área rural quanto urbana.

"É com imensa alegria que agradeço aos deputados Laerte Gomes, Lucio Mosquini e ao senador Marcos Rogerio por todo o apoio que temos recebido. Essa parceria tem sido fundamental para o desenvolvimento de Ouro Preto do Oeste, e com essa nova frota de veículos, estamos fortalecendo nossas atividades e garantindo um atendimento de qualidade para todos os nossos munícipes", pontuou o chefe do Poder Executivo.


Testoni deu ênfase a importância dos equipamentos para o desempenho das diversas tarefas municipais, permitindo uma atuação eficiente em áreas como transporte, serviços públicos, saúde e infraestrutura. "Essa renovação da frota é um marco para nossa cidade. Agora, contamos com veículos modernos e adequados, capazes de contribuir ainda mais para a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Agradeço ao deputado e ao senador por estarem ao nosso lado, trabalhando por Ouro Preto do Oeste", concluiu o prefeito.

Foto: Walter Carvalho / Decom-OPO

Foto: Walter Carvalho / Decom-OPO






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade