Autor: Gazeta Central - 05/07/2023 20h00

Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste promove Dia D da campanha de Multivacinação

A ação será realizada no dia 22 de julho, sábado, das 08h às 16h, nas unidades de saúde Carlos Chagas, Ana Nery e AME.


Imagem: Gustavo Fring / Pexels


A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), promoverá o Dia D da campanha de Multivacinação. Essa importante ação acontecerá no dia 22 de julho (sábado), das 08h às 16h, nas unidades de saúde Carlos Chagas, Ana Nery e AME.

Durante esse dia especial, todas as faixas etárias terão a oportunidade de atualizar o cartão de vacinação. Será possível receber as vacinas de rotina, bem como as doses contra a gripe e a Covid-19, abrangendo todas as idades.

O secretário adjunto de saúde, Cristiano Ramos Pereira, ressalta a importância da imunização e destaca a oportunidade de atualizar o cartão de vacinação durante essa campanha. Ele enfatiza que a vacinação é a forma mais eficaz de prevenir doenças e garantir a saúde de todos. Por isso, é essencial comparecer a uma das unidades mencionadas e garantir a sua imunização, assim como a de seus familiares.

“Vacinar é um ato de cuidado consigo mesmo e com a comunidade. Vamos unir esforços para promover a saúde e fortalecer a imunização em nosso município. Não deixe de participar desse importante dia de vacinação”, destacou Cristiano.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade