Autor: Gazeta Central - 16/07/2023 17h15

VÍDEO: médico divulga atualização sobre o estado de saúde do prefeito Alex Testoni, de Ouro Preto do Oeste

O prefeito sofreu uma queda de aproximadamente 3 a 4 metros de altura durante uma visita às reformas do Hospital Municipal




Na tarde deste domingo, 16/07, o médico ortopedista Rodrigo Mezzomo, acompanhado do médico ortopedista Roberto Brauner
, divulgaram um vídeo atualizando sobre o estado de saúde do prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (sem partido). O prefeito sofreu uma queda de aproximadamente 3 a 4 metros de altura durante uma visita às reformas do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga.

Segundo o ortopedista, o prefeito teve seu quadro estabilizado na própria unidade hospitalar e posteriormente foi encaminhado ao hospital São Lucas, localizado na mesma cidade, para realização de novos exames de imagens. Segundo o médico, as tomografias revelaram fratura na face, na sínfise púbica do ísquio do acetábulo (bacia), fratura no rádio distal (punho) e na mão esquerda.

Mezzomo concluiu esclarecendo que o prefeito apresenta um quadro estável e não foi necessário realizar cirurgia de urgência. No entanto, ele permanecerá sob observação da equipe clínica, ortopédica e neurocirúrgica. Durante a semana, será programado o tratamento cirúrgico para as fraturas no punho, na mão e na face.






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade