Autor: Ouropretodooeste.com - 03/10/2023 21h12

Curso gratuito de Atendimento ao Público em Ouro Preto do Oeste acontece nos dias 10 e 11 de outubro

O renomado palestrante e professor Francisco Tavares de Melo estará ministrando um curso de alto impacto que irá impulsionar sua carreira e suas interações com o público.




Você está pronto para aprimorar suas habilidades de atendimento ao público? Oportunidade imperdível! O renomado palestrante e professor Francisco Tavares de Melo estará ministrando um curso de alto impacto que irá impulsionar sua carreira e suas interações com o público.

Sobre o Palestrante:

Francisco Tavares de Melo é administrador de empresas.
Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO).
Especialista em Gestão de Pessoas.
Professor de Oratória e outros temas.
Professor universitário e instrutor de cursos e palestrantes.


Detalhes do Curso:

Data: 10 e 11 de outubro.
Horário: Das 19h às 22h.
Local: Associação Comercial de Ouro Preto – ACIOP.

Este curso abrangerá uma variedade de tópicos essenciais relacionados ao atendimento ao público, proporcionando a você as ferramentas necessárias para oferecer um serviço excepcional. E a melhor parte é que o curso é totalmente gratuito, graças à parceria do Deputado Laerte Gomes e do Vereador André Henrique.

Inscrições Abertas: Para garantir sua vaga ou obter mais informações, entre em contato pelo telefone (69) 99285-3769. Invista em seu futuro e melhore suas habilidades de atendimento ao público com a orientação de um especialista reconhecido, sem nenhum custo para você.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade