Autor: A Notícia Mais - 06/10/2023 08h20

Defensoria Pública divulga edital de Processo Seletivo para Ouro Preto do Oeste e outros 21 municípios de Rondônia

Período de inscrições online: 06/10/2023 a 18/10/2023. As vagas destinam-se ao provimento de cadastro reserva para estagiários.




A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPERO) divulgou edital de Processo Seletivo para provimento de cadastro reserva de estagiários.

O Processo Seletivo é para estagiários de graduação e pós-graduação para os cursos de Direito, Administração, Comunicação Social (cursos correlatos as especialidades de artes-gráficas ou audiovisual), Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharia Civil, Informática (especialidades redes, suporte ou desenvolvimento), Letras/Libras, Letras/Português, Psicologia, Serviço Social e Ciências Contábeis da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

O Processo Seletivo tem vagas para os seguintes municípios: Alta Floresta do Oeste, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL NA ÍNTEGRA


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade