Autor: Assessoria - 09/10/2023 07h22

Idaron abre processo seletivo simplificado para recomposição do quadro de médicos veterinários

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no prazo de 06 a 15 deste mês.




Visando a manutenção do importante trabalho de fiscalização e inspeção sanitária na produção agropecuária e na agroindústria, a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – Idaron lançou nesta quinta-feira (05/10) processo seletivo simplificado para recomposição do quadro de médicos veterinários.
As vagas, cinco no total mais cadastro reserva, são para Porto Velho (capital e distrito de União Bandeirantes), São Francisco do Guaporé, Nova Mamoré (distrito de Nova Dimensão) e Ariquemes.

De acordo com o edital, a contratação é temporária e visa recompor vagas remanescentes do último concurso simplificado. As inscrições devem ser realizadas pela internet, no prazo de 06 a 15 deste mês. O resultado preliminar deve ser divulgado dia 30 de outubro.

Os médicos veterinários aprovados desenvolverão atividades de inspeção e defesa sanitária animal, com a finalidade de suprir necessidades temporárias relacionadas à Inspeção de Produtos e Subprodutos de Origem Animal e Defesa Sanitária animal, para atendimento de situações emergenciais ligadas à produção de produtos de origem animal.

O processo seletivo público simplificado terá validade de dois anos para contratação, a contar da data da homologação, estando possibilitada a prorrogação por igual período, destinada ao provimento de vagas em caráter temporário, de acordo com a Lei n. 4.619 de 22 de outubro de 2019, e conforme quadro de vagas.

Confira a íntegra do edital clicando aqui.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade