Autor: Assessoria - 05/01/2024 16h27

Ouro Preto: Vereador Robinho da Saúde reivindica urgente reforma no complexo esportivo da avenida Jorge Teixeira

A reforma abrange pintura, recuperação de piso, traves, faixas de marcação, telas de proteção e iluminação para atividades noturnas, entre outras melhorias.




Em um pleito voltado para o bem-estar da comunidade ouro-pretense, o vereador Robinho da Saúde apresentou uma indicação ao prefeito Alex Testoni, reivindicando com urgência uma reforma completa no complexo esportivo situado na quadra entre a Avenida Jorge Teixeira de Oliveira, Rua Getúlio Vargas e Rua Goiás, no bairro Jardim Novo Estado, zona urbana da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O complexo em questão, que abrange um importante espaço, atende não apenas aos moradores do Jardim Novo Estado, mas também aos residentes nos bairros Dom Bosco, Park Amazonas e Jardim Novo Horizonte.

Com o intuito de promover melhorias substanciais, o vereador destaca a necessidade urgente de uma reforma abrangente, englobando pintura, recuperação de piso, traves, faixas de marcação, telas de proteção, além da instalação de iluminação adequada para viabilizar a prática de esportes durante o período noturno, atendendo assim aos trabalhadores do comércio local.

Na mesma ocasião, o vereador também reivindicou a recuperação da quadra de areia no local, contemplando desde a revitalização da estrutura desgastada pelo tempo até a reposição de areia e mastros de redes.

"O complexo esportivo é um espaço fundamental para a prática de atividades físicas e esportivas, promovendo saúde e lazer para a comunidade local. A urgência dessas melhorias se deve à degradação natural do local ao longo do tempo, afetando a qualidade das atividades ali desenvolvidas", enfatizou o parlamentar.

O vereador Robinho da Saúde agradeceu ao prefeito Alex Testoni pela valiosa atenção e prontidão em considerar esse pedido em nome da comunidade que anseia por esses benefícios.

"A expectativa é de que a solicitação deste pleito seja avaliada com a devida atenção e atendida com brevidade, visando proporcionar um espaço esportivo renovado e de qualidade para os moradores de Ouro Preto do Oeste. E com isso, a comunidade passará a se beneficiar de melhorias que certamente contribuirão para o desenvolvimento do esporte local e para o bem-estar de todos", concluiu o autor da indicação.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade