Autor: PM RO - 27/03/2024 21h48

Em rápida resposta contra o crime, a PM recupera motos e prende suspeitos do furto em Jaru

Diante do flagrante, quatro elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia.




Após a ação criminosa contra uma revendedora de motos no município de Jarú, Rondônia, na madrugada de hoje, 27, sete homens conseguiram furtar várias motos que estavam na loja. A Polícia Militar de Rondônia, em rápida resposta passou a patrulhar as ruas e avenidas da cidade. Na abordagem a dois suspeitos, um deles tentou se desfazer de uma camisa azul, que tinha uma placa de motocicleta de número *****27, possivelmente das motos furtadas.

O homem negou participação no crime, porém apontou o local onde estariam as motocicletas e os participantes do furto. De imediato os policiais militares foram até rua Frey Caneca, setor 07, na casa de um conhecido das guarnições, por ter sido conduzido várias vezes a delegacia. Foram informados de outro local onde estariam as motos.

Com a participação de um Policial Civil, a equipe foi até outra residência e encontrou três motos na garagem, todas produtos do furto na loja revendedora. Diante do flagrante foram encontrados dentro da residência, quatro elementos que receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia. Um outro elemento e a moto não foram localizados. Por enquanto.

Na madrugada de hoje, 27, homens encapuzados entraram em uma revendedora de motos, no município de Jarú, Rondônia e roubaram quatro motocicletas que estavam na loja. Pelo serviço de monitoramento, foi possível ver o momento em que os sete criminosos, chegaram ao local a pé. Um deles, usando um martelo, conseguiu quebrar a porta e todos entraram na loja.

Já dentro do estabelecimento, os bandidos começaram a ligar as motocicletas de vários modelos que estavam com as chaves na ignição e, em poucos minutos, conseguiram fugir com quatro veículos.

Os acusados levaram uma moto Titan 160, de cor azul; Honda Biz, de cor marrom; Honda Bros, de cor branca; e uma Honda XRE, de cor vermelha. Foram presos em menos de 12 horas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade