Podcasts

  • Sargento BM Jaques ensina primeiros socorros à idosos

    Sargento BM Jaques ensina primeiros socorros à idosos

    O 2° sargento BM Jaques Rodrigues e o cabo BM Thaison Gimenez dos Santos, diante dos cerca de 100 idosos, explicaram sobre a importância de se ter noção do que fazer quando houver casos de emergência. E lembrou aos presentes que acidentes ocorrem quando menos se espera.
  • Coordenadora do CRE alerta para o prazo final da reserva de vaga

    Coordenadora do CRE alerta para o prazo final da reserva de vaga

    De acordo com a coordenadora regional de Educação de Ouro Preto do Oeste, Marivone Rezende Araújo, as pré-matrículas online ainda poderão ser efetuadas nesta sexta-feira (27) e validadas na segunda-feira (30).
  • O advogado Luciano explicou sobre a apresentação de seu cliente

    O advogado Luciano explicou sobre a apresentação de seu cliente

    O advogado de defesa, Luciano Vieira, explicou que seu cliente com muita tranquilidade resolveu se apresentar na Delegacia de Policia Civil de Ouro Preto do Oeste e que ele teria confessado o crime. Relatou que não tinha muitas informações sobre o caso, mas que na segunda-feira (30) após ser colhido o depoimento de Cezar, irá dar mais informações a impressa.
  • Roberto relatou sobre o caso do duplo homicídio

    Roberto relatou sobre o caso do duplo homicídio

    De acordo com o delegado Roberto dos Santos da Silva, Cezar era legalmente casado com Cleiziane, porém estavam separados e que a vítima teria saído da residência do casal para conviver com o namorado Márcio. Frisou que ele irá responder pelos crimes de feminicídio, definido como assassinato de mulheres, e homicídio e que o mesmo devera permanecer um logo período na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.
  • O delegado Júlio explica sobre a apresentação de Cezar

    O delegado Júlio explica sobre a apresentação de Cezar

    Segundo o delegado de Polícia Civil, Júlio Cesar, o advogado do homicida o teria procurado nesta quarta-feira (25) onde informou que seu cliente tinha grande interesse em se entregar, e na manhã desta quinta-feira (26) o defensor de Cezar o contatou novamente e pediu para que aguardassem até às 14h, informando que levaria o mesmo para se apresentar.
  • Cabo Dioy explica sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

    Cabo Dioy explica sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

    Ao cabo da PM, Dioy da Silva Souza, Sandro afirmou que no dia do ocorrido eles teriam ingerido bebida alcoólica e que houve um breve desentendimento, momento em que, segundo ele, Vanessa se apossou de uma faca e tentou por duas vezes furá-lo, sendo que, na terceira tentativa, ele tomou a faca e a golpeou, vindo a assassiná-la. Em seguida, fugiu do local.
  • Delegado Júlio fala sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

    Delegado Júlio fala sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

  • Idaron realiza fiscalização de transporte de animais e vegetais

    Idaron realiza fiscalização de transporte de animais e vegetais

    No caso dos produtos vegetais, o engenheiro Agrônomo Jean Ramos explicou que, se durante a fiscalização o proprietário não apresentar a documentação exigida, a carga será apreendida e queimada, além de o dono do produto ser autuado em 40 UPF, cerca de R$ 2.688,40.